top of page
DESTAQUES
POSTS RECENTES
  • Foto do escritorZênia Guedes

Acabados | Maio 2018


2018 Resumo dos produtos acabados

No blog, postei o resumo dos produtos acabados no mês de maio de 2018. Alguns produtinhos também findaram no mês de maio, amiga. Vem conferir comigo!

Eau de Parfum Jacomo For Her

O Jacomo For Her Eau de Parfum possui chipre floral, frutado, boa fixação e durabilidade. Esse perfume também é adocicado, porém não é enjoativo. Gostei desse perfume. No entanto não o compraria novamente. Existem outras opções no mercado com preço similar que me agradam bem mais o aroma. Informações adicionais, post aqui.

Óleo em Crema Cupuaçu e Castanha do Brasil AVATIM

O Óleo em Creme Cupuaçu e Castanha do Brasil possui textura cremosa, bem consistente. Sua principal função é a hidratação corporal. Minha pele ficou muito hidratada e perfumada o dia todo, devido ao óleo em sua composição. Quando usava esse creme, não aplicava perfume, pois seu aroma é intenso, bem marcante, sabe? Não queria mistura-lo a outro aroma. Após o banho, me lambuzava toda e me sentia abraçada, com sensação de bem-estar. Mais informações da resenha, post aqui.

Neo Etage Tônico Reequilibrante EUDORA

O Tônico Reequilibrante Neo Etage Eudora foi meu terceiro importante passo de limpeza da minha pele. Nessa passo, remove as impurezas e a sujidade que o sabonete facial e a água micelar não conseguem alcançar. Com esse produto, também não ressecou minha pele, porque não possui álcool na sua composição. A depender do tipo de cobertura que uso na preparação da pele [base, bb cream, emulsão com protetor], removo-a em até 2x ao dia. Informações do perfume, post aqui.

Ensolei Compact Color FPS 50 PROFUSE

A cor Profuse Ensolei Compact Color FPS 50 é translúcida. Segundo à marca, se ajusta a qualquer tonalidade da pele, além de a cobertura ser bem leve e de acabamento natural. Indicada, principalmente, para pele mista a oleosa, pois ajuda a controlar o brilho da pele, ao longo do tempo de uso.

A consistência dessa base é cremosa, leve, de secagem rápida na pele. De toque siliconado, quando o produto seca na pele, ele se transforma em pó. Apliquei a base em pó com a própria esponjinha que veio no estojo. A tonalidade da base se ajustou à minha, com acabamento mate. No período de uso, a esponjinha durou bem, com três lavagens em água corrente e sabonete neutro. Informações adicionais, post aqui.

Sabonete facial esfoliante NEEDS

O Sabonete esfoliante facial Needs possui consistência cremosa com microesferas esfoliantes, visivelmente rosa. Sua função é um pouco abrasiva para auxiliar na remoção das células mortas na pele. Realizei a limpeza da pele em movimentos circulares com as pontas dos dedos por cerca de 3 minutos, máximo, 2 x por semana, com leve pressão [bem leve, amiga]. Produz espuma, durante a esfoliação, e promove remoção do produto bem tranquila, com água corrente fria. Após esfoliação, a sensação é de pele é lisinha, maciez e limpa. Informações adicionais, post aqui.

Eau de Parfum Mitsy

O Eau de Parfum Mitsy apresenta coloração rosa claro, cor de flor de cerejeira. Fragrância floral, ideal para o dia a dia, principalmente para encontros casuais e no trabalho. Esse perfume transmite personalidade de uma mulher segura, porém simples, misteriosa e romântica. Vale à pena conhece-lo pessoalmente. RECOMENDO BASTANTE pelo custo-benefício e ótima fixação, durabilidade, além de aroma delicioso!! Informações adicionais, post aqui.

Então, amiga, os produtos acabados do mês de maio são esses. Informações adicionais de cada produto, link nos títulos de cada resenha deste post, combinado?!

Beijos, Z.

Siga-nos no Instagram e Facebook.

bottom of page