top of page
DESTAQUES
POSTS RECENTES
  • Foto do escritorZênia Guedes

Eau de Parfum Jacomo For Her | Acabou


Primeiro produto acabado no mês de maio de 2018, Eau de Parfum Jacomo For Her. Já havia comentado sobre esse perfume no blog, aqui. Durou bastante tempo, porque, em 2015, comprei vários perfumes na Top Internacional.

Notas do perfume são:

 

Corpo: Bergamota, Lírio do Vale e Jacinto

Coração: Heliotrópico, Ylang Ylang, Rosa e Espinheiro Branco

Fundo: Sândalo, Fava e Tonka, Âmbar, Patchouli e Vetiver e Cedro

 

O QUE ACHEI DO PRODUTO

O Jacomo For Her possui chipre floral, frutado, boa fixação e durabilidade, adocicado, mas não é enjoativo. Durou bastante tempo, não pelo volume [50 mL], e sim pela frequência de uso. O vício olfativo permite que eu faça rodízio de perfumes, frequentemente.

Gostei desse perfume. No entanto não o compraria novamente. Existem outras opções no mercado com preço similar que me agradam bem mais o aroma.

QUANTO CUSTA, AMIGA?!

​Em Macapá-AP e Manus-AM, a Top Internacional vende vários produtos importados. Quem me ajudou a escolhe-lo foi Kelly Souza. Na época, o Eau De Parfum Jacomo For Her, de 50 mL custou cerca de R$ 150.

Houve aumento dos preços no mês de abril de 2018, porque o dólar aumentou um pouco, comparado à pesquisa que postei desse perfume, anteriormente. No e-commerce, seguem preços atualizados, abaixo.

Sephora - R$ 260

Beijos, Z.

Siga-nos no Instagram e Facebook.

bottom of page