top of page
DESTAQUES
POSTS RECENTES
  • Foto do escritorZênia Guedes

PROFUSE Ensolei Compact Color FPS 50 | Acabou


PROFUSE Ensolei Compact Color FPS 50 Acabou

Você quer praticidade no seu dia a dia, amiga?! O produto 3 em 1 que eu ADORO é o Profuse Ensolei Compact Color FPS 50. Resenhei esse produto no blog, post aqui.

Trata-se de uma base em pó UV multifuncional. Além de protetor solar, também corrige as imperfeições e previne o envelhecimento precoce. Dermatologicamente testado, hipoalergênico, não comedogênico e sem parabenos.

A embalagem é semelhante a outras bases compactas de dois andares. Vem com espelho e esponja de cor branca, escondida [abaixo do produto]. Ótima para leva-la na bolsa para reaplicar a base ou viagem express.

A esponjinha ficou detonada, mas tempo de uso suficiente até o produto acabado. Nesse período, lavei a esponjinha deste estojo duas vezes, com sabonete líquido ou shampoo de cabelos comum.

Estojo PROFUSE Ensolei Compact Color FPS 50

O QUE ACHEI DO PRODUTO

A cor Profuse Ensolei Compact Color FPS 50 é translúcida e, segundo à marca, se ajusta a qualquer tonalidade da pele. Além disso, a cobertura é bem leve e de acabamento natural. Indicada principalmente para pele mista a oleosa, pois ajuda a controlar o brilho da pele ao longo do tempo de uso.

A consistência dessa base é cremosa, leve. Ela seca imediatamente na pele. De toque siliconado, quando o produto seca na pele, ele se transforma em pó. Apliquei a base em pó com a própria esponjinha que veio no estojo. A tonalidade da base se ajustou à minha, com acabamento mate.

Resenha PROFUSE Ensolei Compact Color FPS 50

Atenção! Não cobre 100% das imperfeições ou peles sardentas, por exemplo, devido à cobertura leve. Ainda sim, me surpreendi bastante com a cobertura na pele. Após casamento real, a maquiagem inspirada em Megan Markle está super em alta.

Antes e depois PROFUSE Ensolei Compact Color FPS 50

1. Sem Ensolei Compact Color | 2. Com Ensolei Compact Color | 3. Maquiagem completa com batom Nude Autoral Eudora

A durabilidade é média, entre 4 a 5 horas. Minha pele é do tipo mista a oleosa e, ainda sim, a maquiagem manteve-se firme por cerca de 6 horas confortavelmente, controle do brilho [oleosidade] e equilíbrio da pele. O produto transfere um pouco, com o passar do tempo.

Nos últimos três meses, essa base em pó foi minha primeira opção na preparação da pele, principalmente, nas manhãs corridas entre trabalho, mestrado e blogs. Recomendo esse produto multifuncional, pois, ao mesmo tempo, em que está maquiada [acabamento leve], ainda protege a pele contra raios solares nocivos [FPS 50], minimiza as imperfeições e previne o envelhecimento precoce [ingredientes antioxidantes na sua composição]. O custo-benefício é altíssimo, amiga. Quem o conhece, sabe o quanto é essa base é MARAVILHOSA!

QUANTO CUSTA, AMIGA?!

Beijos, Z.

Siga-nos no Instagram e Facebook.

bottom of page