top of page
DESTAQUES
POSTS RECENTES
  • Foto do escritorZênia Guedes

Neo Etage Tônico Reequilibrante Eudora | Acabou


Resenha Neo Etage Tônico Reequilibrante Eudora

No blog, resenhei o Tônico Reequilibrante, da linha Neo Etage da Eudora, post aqui. Esse produto acabou no mês de maio de 2018. Foi meu queridinho de limpeza diária da minha pele, nos últimos meses.

INGREDIENTES, ORIENTAÇÕES AO CONSUMIDOR E MODO DE USAR

Composição Neo Etage Tônico Reequilibrante Eudora

Segundo a marca,

 

"a formulação é suave, sem álcool e reequilibra o pH da pele." Enriquecida com oligominerais e complexo hidratante que proporcionam uma pele incrivelmente macia, revitalizada e com aparência mais jovem por mais tempo."

 
Neo Etage Tônico Reequilibrante Eudora Resenha

O QUE ACHEI DO PRODUTO

Uso o Tônico Reequilibrante Neo Etage Eudora no terceiro passo de limpeza da minha pele, porque remove as impurezas e a sujidade que o sabonete facial e a água micelar não conseguem alcançar.

Também não ressecou minha pele, porque não possui álcool na sua composição. A depender do tipo de cobertura [base, bb cream, emulsão com protetor] que uso na preparação da pele, removo os produtos de maquiagem 2x por dia, com essa loção.

Loção Tônica Neo Etage Tônico Reequilibrante Eudora

Após o uso da maquiagem, percebi que minha pele manteve-se equilibrada, sem aumento da oleosidade da pele. Tenho a sensação de pele limpa profundamente e refrescante. O cheirinho é leve, igual aos demais produtos da mesma linha Neo Etage Eudora.

Recomendo esse produto, assim como outros similares na inclusão da sua rotina de beleza diária. Auxilia na redução dos poros dilatados, prepara sua pele para aplicar produtos antissinais e, dessa forma, obter melhor eficácia, além da aparência mais jovem por mais tempo.

QUANTO CUSTA, AMIGA?!

O Tônico Reequilibrante Neo Etage Eudora, de 100 mL, custa R$ 39,99. Comprei esse produto na promoção no fim de ano de 2017 por cerca de R$ 35. Vai e volta, esse produto tem promoção entre ciclos.

Já conhecia ou testou essa loção tônica facial anteriormente, amiga? Sugira um produto que eu possa testar, similar ao resultado que o tônico reequilibrante apresenta. Conte-me aqui embaixo!

Beijos, Z

Siga-nos no Instagram e Facebook.

bottom of page