top of page
DESTAQUES
POSTS RECENTES
  • Foto do escritorZênia Guedes

Top 5 Favoritos | Maio 2019


Top 5 Favoritos | Maio 2019

Selecionei 5 produtos favoritos do mês de maio de 2019 que mais usei e curti muito, amiga. Confira quais são os produtos na categoria pele, cabelos, maquiagem, perfumaria e casa. Vem comigo!

PELE

Clinique Dramacally Different Moisturizing

1. Clinique Dramacally Different Moisturizing | Gel Hidratante

É um gel hidratante indicado para todos os tipos de pele. A cor do conteúdo é um amarelo claro.

Sei que muitas de vocês podem não concordar comigo de que produtos com essa indicação não funciona a todos os tipos, MAS comigo, que tenho pele mista a oleosa, deu super certo.

Clinique Dramacally Different Moisturizing

Ainda mais por morar em Brasília-DF, em que a maioria do tempo é bem seco, minha pele também resseca muito nesse período. A hidratação profunda e prolongada se faz necessária, amiga. Uso 2 vezes ao dia [pela manha e à noite].

A obtenção do gel hidratante da embalagem é por meio do sistema pump. Vem com uma tampa de plástico para proteger o pump e evitar desperdício do produto [viagem, por exemplo]. Resenha completa, veja post aqui.

CABELOS

Shampoo Seco Batiste Versão Fresh

Já é meu terceiro ou quatro frasquinho desse shampoo seco, amiga. Pense na praticidade!! Quando recomendo esse produto, as amigas ficam loucas de o porque ainda não havia conhecido, anteriormente [praticidade].

 

Ah! Tenho preferências por shampoo seco para cabelos escuros, veja resenha aqui.

Assim, não me surpreendo com fios brancos [pozinho que sai do produto, sabe?].

 
Shampoo Seco Batiste Versão Fresh

Eu uso o xampu seco duas vezes na semana, especialmente quando não tenho tempo para lavar o cabelo no dia ou quando desejo dar um volume [baphônico] para arrasar. Resenha completa desse produto, veja post aqui.

MAQUIAGEM

Cheeky Stowaways Paleta de contornos e blush Benefit

Em 2018, passei no aeroporto da cidade do Panamá e avistei a paleta de viagem da Benefit. Nunca havia testado bronzeadores e blushes da marca anteriormente, apesar de vários comentários positivos na internet. Achei o preço bacana e a proposta para viagem. Então, resolvi levar para testa-la e amei!

Cheeky Stowaways Paleta de contornos e blush Benefit

Além do bronzeador Holla [contorno] e blushes, vieram duas miniaturas fofas; máscara de cílios e delineador em gel no formato caneta. Já havia curtido demais esse delineador. Esse achado valeu super à pena e usei na maioria das maquiagens feitas no mês de maio de 2019. Resenha completa desse produto, veja post aqui.

PERFUMARIA

Lolita Sérum The Body Shop | Fresh Spray

As amigas me perguntam frequentemente que perfume estou usando. Segredo revelado: Lolita Fresh Spray. Foi amor à primeira vista quando conheci a linha Lolita, amiga. Antes do Fresh Spray, usei a loção hidratante corporal, veja resenha aqui, e o creme para mãos, veja resenha aqui.

Lolita Sérum The Body Shop | Fresh Spray

O cheirinho é adocicado, porém não enjoativo. As amigas que gostam de notas de baunilha e que não seja tão ativas no dia a dia, vale à pena conhecer essa opção na loja da marca. Você pode deixa-lo na bolsa para retocar durante o dia [happy hour, por exemplo, SUPER recomendo].

A fixação não é duradoura, mas permanece suave por algumas horas depois. Os amigos ainda identificam esse aroma após algum tempo, ao menos um abraço é perceptível. Cheirosa e empoderada, SÉRIO!

Na época, comprei esse fresh spray com 50% na PROMO. Vale acompanhar promoções periodicamente nas lojas físicas e e-commerce. Resenha completa desse produto, veja post aqui.

CASA

Água de Lençol | Le Jardín Parque de Lavanda

Em 2018, fui a Serra Gaúcha, de férias com a família. Um dos passeios realizados foi o Le Jardín Parque de Lavanda. Além do lindo jardim, há uma lojinha incrível, com produtos à base de lavanda e outros linhas de aromas [Olive, Rose e Verveine], produzidos localmente. Veja outras comprinhas do blog realizadas no parque, clique aqui.

Água de Lençol | Le Jardín Parque de Lavanda

Amo, amo lavanda! Foi a primeira vez que comprei água de lençol e apaixonei. O frescor e a sensação calmante no meu travesseiro deixam meu humor leve. Resenha completa desse produto, veja post aqui.

Então, amiga, qual produto você já conhecia? Alguma sugestão de outros produtos similares? Conte-me suas impressões nos comentários aqui embaixo.

Bjs., Z.

Siga-nos nas páginas do Instagram e do Facebook.

bottom of page