top of page
DESTAQUES
POSTS RECENTES
  • Foto do escritorZênia Guedes

Lolita Sérum The Body Shop | Fresh Spray


Lolita Sérum The Body Shop | Creme para as mãos

Já havia comentado sobre minha paixão à primeira vista pela linha Lolita Sérum. Estou quase conhecendo todos os seus produtos. Neste post, apresento-lhe a versão Fresh Spray.

Segundo a marca,

 

Fragrância inconfundível e marcante;

Pele mais fresca e delicadamente perfumada; Água corporal perfumada com notas de frutas vermelhas, flores brancas e baunilha.

 
Lolita Sérum The Body Shop | Creme para as mãos Ingredientes

O QUE ACHEI DO PRODUTO

O Lolita Serum The Body Shop | Fresh Spray é uma água refrescante indicada para uso pós-banho. O aroma é doce, simplesmente DELICIOSO e sedutor. Apresenta notas de frutas vermelhas, baunilha e flores brancas Apesar de o aroma ser doce, não é enjoativo.

A embalagem é de plástico resistente e sistema spray. Borrifo 3 ou 4 vezes a uma distância de 30 cm.

Lolita Sérum The Body Shop | Fresh Spray

Geralmente, gosto de aplicar apenas na minha pele, porque não gosto que marque aroma nas roupas, caso eu as reutilize [Brasília é uma região de tempo seco a maior parte do ano. Logo, suor é escasso. Por isso, reutilizo roupas usadas 2 ou 3 vezes também para economizar água. Vivemos crise hídrica profunda no ano de 2018. MENOS É MAIS, amiga].

Lolita Sérum The Body Shop | Fresh Spray

Modo de uso:

Após o banho, aplico o Fresh Spray Lolita Serúm na pele e/ou cabelo. A durabilidade do aroma é muito boa, cerca de 4 a 6 h. Ao longo do tempo, perde-se o aroma ativo, mas eu ainda o sinto, após longas e longas horas, sensação refrescante como se acabasse de tomar banho. SUPER recomendo, amiga!

Lolita Sérum The Body Shop | Fresh Spray

Dica de amiga: Deixe-o na bolsa para retocar o perfume na pele ou nos cabelos durante o dia, especialmente se há encontro com o boy magia ou happy hour com as amigas no fim do dia. Depois, me conte o resultado, combinado?

QUANTO CUSTA, AMIGA?!

O Sérum Lolita Fresh Sprey Colônia, volume 200 mL, custa R$ 55. Você pode encontra-lo nas lojas físicas e no e-commerce. Comprei este produto na promoção no mês de fevereiro de 2019 por R$ 39. PRODUTO VEGANO!

Lolita Sérum The Body Shop | Fresh Spray

Meu sonho é ter todos os produtos da linha. Se você conhece essa linha, entenderá esse desejo ever, amiga.

Resenha dos produtos da Linha Lolita Sérum, link abaixo:

 

Loção hidratante corporal, veja post aqui.

Creme para mãos, veja post aqui.

 

Conte-me suas impressões deste produto nos comentários aqui embaixo, e compartilhe com suas amigas também.

Beijos, Z.

Siga-nos no Instagram e Facebook.

bottom of page