top of page
DESTAQUES
POSTS RECENTES
  • Foto do escritorZênia Guedes

Água de Lençol | Le Jardín - Parque de Lavanda


Água de Lençol | Le Jardín - Parque de Lavanda
Água de Lençol | Le Jardín - Parque de Lavanda

Para diversificar as aquisições, comprei a Água de Lençol Lavanda, 200 mL. Água de lençol é tipo de produto em spray que, ao ser aplicado sobre o tecido, o deixa com cheirinho refrescante. Sua fórmula, geralmente, possui água, álcool etílico, essência, conservantes e umectantes.

Água de Lençol | Le Jardín - Parque de Lavanda Ingredientes

O QUE ACHEI DESSE PRODUTO

A Água de Lençol Lavanda é indicada para borrifar nos lençóis da cama a ficarem com cheiro de roupa recém-lavada. Aplico-a três vezes por semana, amiga [estou econômica, visse]. Os créditos observados nesse produto referem-se, principalmente aos benefícios da Lavanda, proporciona sensação de bem-estar, redução da ansiedade e melhora o sistema respiratório. Após aplicação do produto, me sinto imersa em um parque de lavanda e, ainda melhor, no conforto da minha amada cama [SURREAL].

Água de Lençol | Le Jardín - Parque de Lavanda Resenha

Borrifo também no meu travesseiro. O bem-estar e relaxamento ocorrem em segundos, SÉRIO!! Vale à pena experimentar esse tipo de produto em casa, em especial, no seu quarto, porque você MERECE esse perfume maravilhoso no seu dia a dia.

Cuidado com a visita! Na recepção delas na sua casa, esse cheirinho proporcionará lugar aconchegante e especial. Talvez elas não queiram mais voltar para casa de origem, viu?! [haha]

Detalhe: o vasinho da foto também é do Le Jardín - Parque de Lavanda, pois a lojinha vende artigos de decoração. Mamis amou esse vasinho e, hoje, decora nossa sala de estar.

QUANTO CUSTA, AMIGA?

A Água de Lençol, 200 mL, custa R$ 25,50, vende aqui. Super recomendo! Gostou dessa sugestão, amiga?! Conte-me suas impressões e indique água de lençol de sua preferência para eu testar.

Beijos, Z

Siga-nos nas redes sociais: Instagram, Facebook e YouTube

bottom of page