top of page
DESTAQUES
POSTS RECENTES
  • Foto do escritorZênia Guedes

Produtos favoritos | Abril.2018


Produtos favoritos www.issoqueeamiga.com Zênia Guedes

O mês de abril ainda nem terminou e já demonstro meus produtos favoritos do momento. Na verdade, desde março, eles já fazem parte da minha rotina de cuidados de diários. Novidade é que todos estão resenhas detalhadamente no Blog.

Na lista, contempla produtos de higiene, anti-envelhecimento, hidratação, tonificante reequilibrante e emulsão com cor de alta proteção solar. Vem conferir comigo!

TOP Produtos favoritos www.issoqueeamiga.com Zênia Guedes

Desde quando adotei a água termal diariamente no cuidado com a pele, obtive melhor resultado dos demais produtos faciais, com hidratação e revitalização celular, além da melhora nas defesas da minha pele contra agressões ambientais [por exemplo, poluição], e ação anti-inflamatória, cicatrizante e calmante. Mais informações do produto, aqui.

Além da limpeza profunda da pele sem irrita-la ou agredi-la, também uso a água micelar L'Oreal Paris na limpeza da área dos olhos, especificamente, rente aos cílios inferiores e superiores. Não conseguimos visualizar sujidade nessa área, decorrente da maquiagem e poluição do ar.

Nessa limpeza, o cotonete me auxilia confortavelmente no processo de higienização nos olhos, processo este que realizo diariamente. Não tive mais problema com inflamações e úlceras oculares EVER. Mais informações do produto, aqui.

O Tônico Reequilibrante Neo Etage Eudora é o terceiro passo na rotina de limpeza da minha pele, diariamente. Uso essa loção para remover as impurezas e sujidade que o sabonete facial e água micelar não conseguem alcançar.

Tenho a sensação de pele limpa MESMO. Após o uso da maquiagem, minha pele manteve-se equilibrada, sem aumento da oleosidade da pele. Incrível que, antes eu não havia adotado essa rotina de limpeza do rosto, pensava que o sabonete facial e a água micelar eram suficientes. ILUDIDA TOTAL! Mais informações do produto, aqui.

O Profuse Ensolei Extreme Color FPS 90 é um gel-creme de alta proteção solar. A cor do gel-creme é bege natural que se adapta a qualquer tom de pele. Apresenta consistência cremosa. O cheirinho lembra a protetor solar convencional. Funciona com o sistema pump.

Com apenas dois pump, a quantidade de produto é suficiente para espalha-lo por todo rosto e pescoço, por aplicação. Rapidamente, o produto é absorvido na pele, de toque seco, porém confortável.

Minha pele é do tipo mista a oleosa, então, curti bastante a textura gel-creme e manteve minha pele equilibrada durante o dia. Mais informações do produto, aqui.

Neste ano, escureci os meus fios para a cor Chocolate Puro, da L'Oreal Paris Imedia Excellence Creme. O shampoo seco Lee Stafford veio no momento certo na praticidade do dia a dia, amiga, porque esse produto é indicado, principalmente, para cabelos escuros. Diferente de outros shampoos secos que resenhei no blog, este me surpreendeu muito, pois meus fios não ficaram esbranquiçados.

O resultado do cabelo limpo e volumoso é imediato após aplicação. Aplico esse xampu numa distância de 20 a 30 cm, aos poucos, em cada região capilar. Cheirinho suave de limpeza capilar ryco.

Espero uns três minutinhos e, depois, faço o movimento de zig-zag com as pontas dos dedos para espalhar o produto. Assim, o resultado alcançado é de acabamento natural, limpo e homogêneo. Mais informações do produto, aqui.

6. Hidratação facial Vichy Minéral 89

Combinada com 15 minerais ricos em água termal e ácido hialurônico, esses ingredientes do Minéral 89 Vichy ajudam a fortalecer a pele tornando-a mais resistente ao envelhecimento, causado, principalmente, pela poluição, estresse e fadiga. Uso esse booster 2x ao dia.

Funciona em sistema pump. Com apenas um pump, eu espalho o produto confortavelmente por toda a face e, o que sobra um pouquinho, aproveito no colo. Minha pele permanece hidratada, saudável e protegida por cerca de 12h. Valeu cada centavo pago nesse produto.

Uso o sérum Phloretin CF Skin Ceuticals há mais de dois meses. Identifiquei diferenças significativas na minha pele durante esse período. Apresenta-se textura mais viçosa, iluminada, saudável, mais lisinha, sabe?!

Tenho 33 anos de idade, e cuidados preventivos e acessíveis é melhor opção, na minha opinião. Estou radiante com o resultado e minha autoestima elevou exponencialmente. Mais informações do produto, aqui.

Quais desses produtos você já conhecia, testou ou indicaria a uma amiga? Conte-me!!

Beijos, Z.

Siga-nos no Instagram e Facebook.

bottom of page