top of page
DESTAQUES
POSTS RECENTES
  • Foto do escritorZênia Guedes

PROFUSE Ensolei Extreme Color FPS 90 | Testei


PROFUSE Ensolei Extreme Color FPS 90 Resenha

Quem me acompanha no Blog, sabe quais produtos tenho usado no momento na rotina de cuidados com a pele. Já estou na casa dos 30 e poucos anos, amiga. Por isso, tenho me preocupado bastante com esses cuidados, diariamente. Minha escolha nos últimos tempos é Profuse Ensolei Extreme Color FPS 90.

PROFUSE Ensolei Extreme Color FPS 90 Resenha

Segundo a marca,

 

Oferece proteção extrema contra os efeitos nocivos da radiação solar pelo altíssimo FPS 90+ (UVB) e PPD 31 (UVA).

Previne o envelhecimento cutâneo pela ação antioxidante (Carcinina e Vitamina E) que combate os radicais livres, e anti-glicante, que melhora a firmeza da pele.

Sua fórmula com cor de base uniformiza a pele, cobre leves imperfeições, desenvolvida especialmente para peles sensíveis, intolerantes ao sol, sensibilizadas por procedimento dermatológico.

 

Tem cor única e universal (tecnologia color adapt) que confere efeito bronzeado em peles claras, e tom natural em peles morenas.

PROFUSE Ensolei Extreme Color FPS 90 Ingredientes

O QUE ACHEI DO PRODUTO

O Profuse Ensolei Extreme Color FPS 90 é um gel-creme de alta proteção solar. A cor do gel-creme é bege natural que se adapta a qualquer tom de pele. Apresenta consistência cremosa.

O cheirinho lembra a protetor solar convencional. Funciona com o sistema pump. Com apenas dois pump, a quantidade de produto é suficiente para espalha-lo por todo rosto e pescoço, por aplicação.

PROFUSE Ensolei Extreme Color FPS 90 Textura

A cobertura do gel-creme é leve a média. Na minha pele, o produto apresentou tonalidade de bege-claro a bege-médio. Também cobriu bem as imperfeições.

Rapidamente, o produto é absorvido na pele, de toque seco, porém confortável. Minha pele é do tipo mista a oleosa, então, curti bastante a textura gel-creme e manteve minha pele equilibrada durante o dia [nem seca, nem oleosa].

PROFUSE Ensolei Extreme Color FPS 90 Antes e depois

Uso o gel-creme como base para maquiagem do dia a dia, principalmente, no trabalho e mestrado. Senti-me bem com essa funcionalidade. O acabamento da maquiagem apresentou-se mais leve e natural. Ideal para as amigas que não curtem tanto coberturas altas e estão na minha faixa etária [30 e poucos anos].

Com a maquiagem, não reaplico o produto a cada 2 h, pois teria de refazer o make novamente e, também, não me exponho ao sol por muito tempo [sol cedo e fim de tarde]. Apesar de preocupar-me com a exposição da luz do monitor do notebook, tão nocivo quanto ao sol, amiga.

PROFUSE Ensolei Extreme Color FPS 90 Testei

Um dos motivos que me fizeram escolher esse produto é sua ação antienvelhecimento. Devido à composição, possui ingredientes que agem como antioxidante e anti-glicante. Logo, prevenir é melhor que remediar [intervenções estéticas].

PROFUSE Ensolei Extreme Color FPS 90 Resultado Zênia Guedes

QUANTO CUSTA, AMIGA?!

Outro produto que eu ADORO é a Profuse Ensolei Compact Color FPS 50. Base em pó compacto super prático no dia a dia. Meu favorito em dias corridos e atrasos aos compromissos [sou dessas, haha].

Você já conhecia esse produto, amiga? Conte-me suas impressões nos comentários aqui embaixo.

Beijos, Z.

Siga-nos no Instagram e Facebook.

bottom of page