top of page
DESTAQUES
POSTS RECENTES
  • Foto do escritorZênia Guedes

Dry Shampoo Lee Stafford para cabelos escuros | Acabou


Resenha Dry Shampoo Lee Stafford para cabelos escuros

Depois que conheci dry shampoo, não vivo sem, amiga. No Blog Isso Que É Amiga, já resenhei shampoos secos, produto de cabelo alternativo em dias corridos ou quando eu desejava levar o mínimo de bagagem possível na viagem. Testei o Dry Shampoo for Dark Hair, da Lee Stafford, resenha completa no post aqui.

 

Marca originada na Inglaterra pelo cabeleireiro

renomado no mundo da beleza, Lee Staford.

 

Modo de usar: Com uma distância de 16 cm, borrife na área de raiz que apresenta oleosidade. Em seguida, esfregue o pó com os dedos.

Favorito Dry Shampoo Lee Stafford para cabelos escuros

Segundo a marca,

 

"[...] funciona como uma lavagem a seco, que remove a oleosidade da raiz e

revitaliza os fios. Com ele, você pode disfarçar os contratempos

do jeito certo sem danificar os fios. A embalagem é super prática, em spray. Não substitui a lavagem convencional."

 
Aplicador Dry Shampoo Lee Stafford para cabelos escuros

O QUE ACHEI DO PRODUTO

Neste ano, escureci os meus fios para a cor Chocolate Puro, post aqui. O shampoo seco Lee Stafford é diferente de outros shampoos secos já testados, porque a raiz e os fios do meu cabelo não ficaram esbranquiçados. Após a aplicação, o resultado visualmente imediato é de cabelo limpo e volumoso.

Numa distância de 20 a 30 cm, borrifo-o aos poucos, em cada região capilar. Espero uns três minutinhos e, depois, faço o movimento de zig-zag com as pontas dos dedos para espalhar o produto. O acabamento fica natural, limpo e homogêneo. O Antes e Depois desse produto, post aqui.

Dry Shampoo Lee Stafford para cabelos escuros Zênia Guedes

O cheirinho é bem leve e cítrico. Não apenas reduziu a oleosidade dos fios, como também manteve o controle até a próxima lavagem.

ATENÇÃO! O uso indiscriminado desse produto pode obstruir os poros capilares, por isso, cautela, amiga. O shampoo seco não substitui a lavagem de maneira convencional e necessita de remoção dos resíduos desse produto para evitar o fechamento dos poros do couro cabeludo e enfraquecimento dos fios.

QUANTO CUSTA, AMIGA?!

Comprei o Dry Shampoo Lee Stafford, volume 200 mL, na farmácia Drogasil, em Brasília-DF, por R$ 51,90, na P-R-O-M-O. Os produtos Lee Stafford também são encontrados no Brasil, administrado pelo Grupo O Boticário e, também, no e-commerce, lojas de cosméticos e farmácias.

No e-commerce, os preços variam:

Além do dry shampoo, existem outros produtos da linha Lee Stafford, aqui.

Beijos, Z.

Siga-nos no Instagram e Facebook.

bottom of page