top of page
DESTAQUES
POSTS RECENTES
  • Foto do escritorZênia Guedes

Acabados | Abril 2018


Resumo dos produtos acabados www.issoqueeamiga.com Zênia Guedes

No blog, postei o resumo dos produtos acabados no mês de março de 2018. Alguns produtinhos também findaram no mês de abril, amiga. Vem conferir comigo!

Tônico Adstringente Controle do Brilho NIVEA www.issoqueeamiga.com Zênia Guedes

O Tônico Adstringente Controle do Brilho NIVEA é de cor transparente, cheirinho de mar [extratos de mar] e aquosa. Sinto que minha pele "respira" melhor, sabe?!. Também observo controle do brilho, pois a minha pele é do tipo mista a oleosa.

Aplico esse produto duas vezes ao dia. Rotina diária: De manhã, para limpar e preparar a pele, antes de usar produtos de tratamento [vitamina C, sérum ou booster e hidratante facial] e, assim, potencializar o seu efeito. À noite, para remover a maquiagem ou resíduos da pele. Mais informações, post aqui.

Máscara reparadora capilar PANTENE PRO-V www.issoqueeamiga.com Zênia Guedes

A Máscara Reparadora para Cabelos, assim como todos os produtos PANTENE PRO-V, é sem adição de sal [NaCl]. Modo de usar: lavo o cabelo com xampu duas vezes, da mesma linha [restauração]. Depois, aplico a máscara reparadora e deixo agi-la entre três a cinco minutos. Enxáguo! Posteriormente, aplico o condicionador, também da mesma linha e, novamente, enxáguo os fios em água corrente, até a remoção total dos produtos.

Apesar de o meu cabelo ser misto, com raiz oleosa, esse produto durou mais tempo entre as lavagens, quando comparado com o uso de outros condicionadores e máscaras da mesma função. Mais informações da resenha, post aqui.

Ange ou Démon Givenchy Feminino Eau de Parfum www.issoqueeamiga.com Zênia Guedes

O frasco Eau de Parfum Ange ou Démon Givenchy Feminino é similar a gotas de lustre de cristal. O aroma é adocicado, envolvente e sedutor que empodera a mulher. Também possui EXCELENTE fixação. Informações do perfume, post aqui.

Então, amiga, os produtos acabados do mês de abril são esses. Informações adicionais de cada produto, link nos títulos de cada resenha deste post, combinado?!

Beijos, Z.

Siga-nos no Instagram e Facebook.

bottom of page