top of page
DESTAQUES
POSTS RECENTES
  • Foto do escritorZênia Guedes

Acabados | Março 2018


Resumo dos produtos acabados Zênia Guedes

No blog, postei o resumo dos produtos acabados no mês de fevereiro de 2018. Alguns produtinhos também findaram no mês de março, amiga. Vem conferir comigo!

Eau Thermale Avène para peles sensíveis e irritadas www.issoqueeamiga.com

Minha preferência tem sido o Eau Thermale Avène para peles sensíveis e irritadas, porque possui efeito calmante. Adoro Água termal, amiga. Esse produto faz parte da minha rotina de cuidados da pele, para sempre. [Must have!]

Desde quando adotei a água termal diariamente na pele, em especial à da Avène, obtive maior hidratação e revitalização celular, melhorou as defesas da minha pele contra agressões ambientais [por exemplo, poluição, e tempo seco em Brasília-DF], além de proporcionar ação antiinflamatória, cicatrizante e calmante. [INVESTIMENTO]

É um dos meus Top Favoritos, publicado aqui.

Diva Blur Matificante 10 x 1 Eudora www.issoqueeamiga.com

Primer é o item imprescindível na maquiagem. Um queridinho que acabou no mês passado foi o Diva Blur Matificante 10 x 1 Eudora. Fecha os poros, deixa a pele de toque aveludado, controla a oleosidade e aumenta a durabilidade da maquiagem, com acabamento profissional. Trata-se de produto versátil que, ao mesmo tempo, reduz as imperfeições e linhas de expressão, também controla a oleosidade da pele e prolonga a maquiagem ao longo do dia [ou da noite]. Já resenhei no blog: Primer | Qual escolher, amiga?

Fuji Green Tea Body Sorbet www.issoqueeamiga.com

A consistência do Fuji Green Tea Body Sorbet é levemente cremosa. Sua absorção é rápida. Ressalta-se que, em tempo de elevada umidade [verão chuvoso], esse produto pode demorar um pouco mais de ser absorvido na pele. Ainda sim considero esse critério eficiente quando comparado os benefícios e propriedades deste sorbet. A composição do Fuji Green Tea Body Sorbet é diferenciada, amiga, pois possui propriedades bactericidas, antioxidantes e cafeína que também auxiliam na redução da gordura corporal.

Creme para Mãos Mandacaru L'Occitane www.issoqueeamiga.com

Quando aplico o creme Mandacaru LOccitane nas minhas mãos, a absorção é rápida. Mantem a hidratação equilibrada da pele. Não incomodei do produto nas mãos quanto à oleosidade. Na verdade, nem dá tempo de avaliar esse critério, pois lavo minhas mãos constantemente. E não adianta! Lavou, tirou todo o produto. InFelizmente passamos de novo. Ótima sugestão para usa-lo antes da reunião de trabalho, encontro casual, happy hour.

Tônico Adstringente Controle do Brilho NIVEA www.issoqueeamiga.com

O Tônico Adstringente Controle do Brilho NIVEA é de cor transparente, cheirinho de mar [extratos de mar] e aquosa. Minha pele "respira" melhor, amiga. Controla o brilho, pois a minha pele é do tipo mista a oleosa.

Aplico esse produto duas vezes ao dia. De manhã, para limpar e preparar a pele, antes de usar produtos de tratamento [sérum ou booster] e, assim, potencializar o seu efeito. À noite, para remover a maquiagem ou resíduos da pele.

Japanese Cherry Blossom The Body Shop www.issoqueeamiga.com

Minha pele não ficou pegajosa com a Japanese Cherry Blossom e, por isso, não me incomodou. Na verdade, achei o efeito refrescante do leite corporal. Em dias frios, deve ser ainda melhor. A consistência da loção corporal é meio termo: nem aquosa, nem encorpada, de cor branca [leitoso]. O aroma é leve e floral, e lembra cheiro de cerejeira. A durabilidade da hidratação da pele é mais de 24 horas. A pele fica perfumada o dia todo. Percebo a pele ainda hidratada após banhos subsequentes.

Então, amiga, os produtos acabados do mês de março são esse. Informações adicionais de cada produto, link nos títulos de cada resenha deste post, combinado?!

Ótima semana de oportunidades e recomeços.

Beijos, Z.

Siga-nos no Instagram e Facebook.

bottom of page