top of page
DESTAQUES
POSTS RECENTES
  • Foto do escritorZênia Guedes

Máscara Reparadora capilar PANTENE PRO-V | Acabou


Resenha Máscara Reparadora capilar PANTENE PRO-V

Já havia resenhado a Máscara Reparadora para Cabelos da PANTENE PRO-V no blog, post aqui. Uma das causas desse produto ter durado muito tempo [há 2 anos] é que eu não fazia cronograma capilar ou simplesmente não me preocupava em usar máscara para cabelos, semanalmente. Essa história mudou muito, após o Blog Isso Que É Amiga.

Segundo a descrição da marca,

 

PREVINE os danos futuros, formando um escudo protetor

que cobre seu cabelo da raiz até a ponta.

REPARA os danos do seu cabelo, atuando profundamente em cada fio

para devolver a vitalidade e o brilho.

 
Máscara Reparadora capilar PANTENE PRO-V Testei

Assim como a Máscara Reparadora para Cabelos, todos os produtos PANTENE PRO-V é sem adição de sal (NaCl).

Como usar a máscara reparadora: lavo o cabelo com xampu duas vezes, da mesma linha. Depois, aplico a máscara reparadora e deixo agi-la entre três a cinco minutos. Enxáguo! Posteriormente, aplico o condicionador, também da mesma linha e, novamente, enxáguo os fios em água corrente, até a remoção total dos produtos.

Apesar de o meu cabelo ser misto, com raiz oleosa, esse produto durou mais tempo entre as lavagens, quando comparado com o uso de outros condicionadores e máscaras da mesma função. Na foto abaixo, além da máscara restauração, usei o xampu e condicionador da mesma linha PANTENE PRO-V e sequei-o com o secador de cabelo.

O QUE ACHEI DO PRODUTO

A textura da Máscara Restauradora para Cabelos PANTENE PRO-V é branquinha e muito cremosa, porém de consistência leve, link da resenha completa, post aqui. O cheirinho desse produto é suave e tradicional, semelhante aos demais produtos PANTENE. Nos cabelos, o cheirinho dura algumas horas.

Resultado Máscara Reparadora capilar PANTENE PRO-V

Por falar em duração, a durabilidade do produto, de 300 mL, é de , no mínimo, três meses, visto que o seu uso pode ocorrer em até duas vezes na semana.

Dica! Lembre-se sempre de alternar outras máscaras, a variar funcionalidades para alcançar o resultado desejado.

Ao aplicar a máscara no cabelo, ele faz um pouco de espuma [não curto produto que não foi feito para espumar no cabelo, amiga]. Ainda sim, gostei do resultado. Meu cabelo ficou mais macio, leve e reparado, com fios mais brilhosos.

Beauty Caps: vocês observaram alguns fios soltos na foto acima? Tenho usado Beauty Caps, com vitaminas que auxiliam no crescimento e fortalecimento do cabelo, diariamente. A evolução do resultado desse produto em até 120 dias estão dividido em duas partes: Parte 1 e Parte 2, vem vê-lo!

QUANTO CUSTA, AMIGA?!

Não lembro o preço exato que paguei pela Máscara Restauração PANTENE PRO-V, 300 mL. Creio ter sido mais foi menos R$ 20. Seguem preços em alguns e-commerce, abaixo:

Recomendo esse produto por dois motivos: resultado satisfatório e preço acessível. Essa máscara reparadora pode ser uma das máscaras adicionais no cronograma capilar, semanalmente.

Você já conhecia esse produto, amiga? Conte-me suas impressões nos comentários aqui embaixo.

Beijos, Z.

Siga-nos no Instagram e Facebook.

bottom of page