DESTAQUES
1/6
POSTS RECENTES
1/110
VIAGENS
1/7
  • Zênia Guedes

YES TO Cucumbers | Máscara para olhos 2 passos

Durante meu intercâmbio em Nova York, comprei várias máscaras faciais. Uma delas foi o kit para olhos de pepino da YES TO, de uso único.

Segundo descrição da marca,

Reduz bolsas e olheiras;

Promove área dos olhos com aspecto mais calmo;

Presença de pepino, cafeína e frutas evodia [erva encontrada na China];

96% dos ingredientes são naturais.

Ingredientes

O QUE ACHEI DO PRODUTO

O kit para olhos YES TO Cucumbers [Pepino, sua tradução] apresenta 2 propostas [2 passos], de uso único. A embalagem é de papel de toque confortável e, no seu interior, de alumínio. O conteúdo possui cheiro característico de pepino bem ativo.

A embalagem do kit possui 2 lacres de abertura no acesso aos produtos. No interior do passo 1, vieram 2 máscaras de tecido [mask sheet] na cor verde, SUPER embebidas de produto, e no formato anatômico para área dos olhos.

No passo 2, veio hidratante de tratamento, de textura cremosa e de cor esbranquiçada [off-white].

Modo como eu usei o kit para olhos YES TO Cucumbers:

PASSO 1: Limpei meu rosto com sabonete neutro ou para peles oleosas. Coloquei as máscaras oculares [de tecido] sob a área dos olhos, ajustando-as anatomicamente. Deixei-as agir por mais de 10 minutos e removi-as com as pontas dos dedos.

Observação: No início do uso da máscara verde, ardeu BASTANTE. Depois de 5 minutos, reduziu essa ardência, talvez pelo efeito da fruta evodia [erva quente, de origem chinesa]. O passo 1 durou cerca de 15 minutos, porque me distrai com os afazeres de casa [fazendo 2 ou 3 coisas ao mesmo tempo].

PASSO 2: Com meu dedo anelar ou indicador, apliquei uma pequena quantidade do creme para tratamento ocular ao redor dos olhos e osso orbital.

Observação: Após aplicação desse hidratante, melhorou a sensação de ardência decorrente da máscara de tecido. No entanto, esse hidratante não foi absorvido completamente na minha pele.

Na imagem abaixo, apliquei o hidratante em camada vigorosa, mas massageie bem em toda a região na área dos olhos, sem absorção.

Depois de um tempo, fiquei ansiosa pelo aspecto pegajoso na pele. Logo, removi esse produto na minha pele com água corrente fria.

Ah! Dei a LOUCA, e resolvi aplicar o hidratante em todo o rosto, mas não obtive nenhum resultado [sem absorção mesmo]. O produto vem com volume expressivo [8 mL] na região dos olhos, o que gera desperdício [uso único], sabe?!

Segue o antes e depois dos 2 passos executados. Não senti nenhuma diferença significativa na área dos olhos. Tenho poucas olheiras, de fato, pois durmo bem à noite e não tenho propensão a formação de bolsas ou olheiras profundas [genética boa, haha].

QUANTO CUSTA, AMIGA?!

O kit para olhos YES TO Cucumbers custou-me USD$ 2. Comprei o produto na loja Staples, fundada em 1986, considerada maior rede de materiais para escritório. Nos EUA essa loja também vende artigos de higiene pessoal, food e beauty.

Esse kit também pode ser encontrado em e-commerce com preços sugeridos entre USD$ 2 a 5, vende aqui. Além do kit de pepino para olhos, existem diversos produtos da linha Cucumbers, confira aqui.

Não compraria novamente esse kit, porque não vi diferença significativa na área dos meus olhos. Talvez por eu ter usado apenas uma vez na vida. Então, precisava testa-lo mais vezes, enfim.

Após 2–4 h de uso, apareceram umas bolinhas na superfície da pele [tipo queimadura] e ardia, migs, não com tanta intensidade, mas me incomodou [fiquei preocupada].

Tive alguma reação a esse produto, com certeza. Depois de uma noite de sono, minha pele voltou ao normal [sem paranoia].

Conte-me suas impressões deste produto nos comentários aqui embaixo. Compartilhe com suas amigas!

Bjs., Z

Siga-nos nas páginas do Facebook e Instagram.

#masksheet #yesto #pepino #cucumbers #resenha #mascara #mascaraocular #eyes #beleza

© Copyright  Isso Que é Amiga 2017-2020. Powered by Wix.com!

Brasil | Distrito Federal | Brasília