DESTAQUES
1/6
POSTS RECENTES
1/110
VIAGENS
1/7
  • Zênia Guedes

Base cushion Quem Disse, Berenice? | Acabou

Testei a primeira base cushion na vida, confira resenha completa clique aqui.

Em 2018 esse produto era o AUGE na rede de influenciadores digitais no ramo da maquiagem. Minha escolha foi a base cushion da Quem Disse, Berenice?

O QUE ACHEI DO PRODUTO

A embalagem da base cushion Quem Disse, Berenice? apresenta acabamento arredondado e sofisticado. Veio com uma esponjinha resistente, de toque aveludado que não agrediu a minha pele.

Essa esponja é lavável, então usava sabonete em barra ou shampoo de cabelo [o mesmo que uso na limpeza dos meus pinceis, clique aqui].

Minha cor desta base QDB é a 01, cor perfeita para meu tom de pele. A tonalidade não ficou de fundo rosado ou amarelado. A cobertura é de leve a média.

De longa duração, quanto mais tempo estava com essa base, mais ela apresentava mais natural e bonita. Dificilmente eu retocava minha pele, sabe?!

Quando não obtinha quantidade produto suficiente na esponja [cushion], eu virava o lado dela com a ponta dos meus dedos, porque a base acumulava no fundo da embalagem.

Mais informações deste produto e resultado da base na minha pele, veja resenha completa clique aqui.

QUANTO CUSTA, AMIGA?

Comprei a base cushion QDB, porque era o produto com preço mais amigo [$$] na época. Gostei bastante dessa versão de base, pois deixou minha pele como aspecto mais natural e, ao mesmo tempo, cobriu minhas imperfeições.

Ótima para levar em viagens ou na bolsa [volume do produto, 14 g]. Esse produto pode ser encontrado nas lojas físicas e e-commerce por R$ 140, vende aqui. Geralmente a QDB lança promoções baphônicas dessa base [desconto de até 50 a 60%], então fica ligada no site da marca.

Conte-me suas impressões deste produto nos comentários aqui embaixo. Compartilhe com suas amigas!

Bjs., Z

Siga-nos nas páginas do Facebook e Instagram.

#basecushion #quemdisseberenice #maquiagem #peleoleosa #acabou

© Copyright  Isso Que é Amiga 2017-2020. Powered by Wix.com!

Brasil | Distrito Federal | Brasília