top of page
DESTAQUES
POSTS RECENTES
  • Foto do escritorZênia Guedes

Alterna Caviar CC Cream 10-in-1 Complete Correction | Acabou


Havia comprado o kit Alterna | Tratamento Capilar com Caviar, descrito no post aqui. O Alterna Caviar CC Cream 10-in-1 Complete Correction 25 mL acabou faz um tempinho, e não consegui resenha-lo antes.

Segundo a descrição do produto pela marca, é o creme milagroso que aperfeiçoa o cabelo em 10 funções diferentes:

  1. Hidratação;

  2. Brilho

  3. Suavidade

  4. Maciez

  5. Proteção contra quebra

  6. Proteção contra o calor

  7. Proteção contra raios UV

  8. Leve fixação

  9. Aumenta maleabilidade do cabelo

  10. Fortalece os fios

​O QUE ACHEI DO PRODUTO

A textura do Alterna Caviar CC Cream 10-in-1 Complete Correction é bem consistente. Usei o produto após lavar o cabelo com xampu e condicionador. Esse leave-in não espuma nos fios úmidos [não curto produto que não foi feito para espumar no cabelo, amiga].

A quantidade de uma castanha do Pará era suficiente para aplica-lo em todo o cabelo [comprimento médio, acima do ombro]. Depois, sequei-o com secador de cabelo ou finalizava com escova alisadora Conair.

Quando usei o leave-in, com o xampu e condicionador da mesma linha, o resultado do CC Cream é ainda melhor, amiga. Apaixonei-me pelo meu cabelo pela segunda vez, sério!

Sobre as funcionalidades do produto, achei redundante e exagerado. Posso confirmar que o resultado observado nos fios foi: hidratação, brilho, maciez e proteção contra o calor.

Conte-me o que achou desse produto no seu cabelo, amiga.

Beijos, Z.

Siga-nos no Instagram e Facebook.

bottom of page