top of page
DESTAQUES
POSTS RECENTES
  • Foto do escritorZênia Guedes

Escova alisadora Conair


Resenha_escova_alisadora_conair_blog_issoqueeamiga_zeniaguedes

Comprei a escova alisadora para uma viagem que não ocorreu, mas que o produto tem sido muito útil no meu dia a dia. Precisava de uma escova que pudesse arrumar o cabelo rapidamente, leve e tamanho razoável e que eu pudesse usa-lo em qualquer lugar do mundo, bivolt.

Pesquisei modelos de secadores e escovas bivolt resenhados por alguns blogs, como Juro Valendo e Só para Meninas. No final, minha escolha foi a escova alisadora Conair.

Resenha_escova_alisadora_conair_blog_issoqueeamiga_zeniaguedes

Testei a escova alisadora Conair, disponível pela Polishop. Vídeo abaixo:

Resenha_escova_alisadora_conair_blog_issoqueeamiga_zeniaguedes

O QUE ACHEI DO PRODUTO

A escova alisadora possui três temperaturas (180, 190 e 200°). Existe um interruptor para ligar a escova e mudar a temperatura do aparelho. Por não houver temperatura elevada, comparada à chapinha, meus fios não danificaram após o uso. Não sai fumaça e não tem odor de cabelo queimado.

Não necessita apertar o botão para esquentar a escova no momento em que você passa nas mechas. A anatomia é ideal para manusear com as mãos. Como o aparelho esquenta internamente, você não corre o risco de se acidentar, principalmente, queimar o couro cabeludo e áreas vizinhas, também [segurança física e emocional].

Vantagens

* praticidade, não se acidenta ou queima;

* alisa sem danificar os fios, com sistema de brilho;

* não danificam ou quebram os frios;

* bivolt;

* cabo giratório 360; e

* 3 temperaturas.

Desvantagens

* não alcançar mesmo efeito liso dos fios como a chapinha convencional;

* aguardar o cabelo secar naturalmente para alisa-lo; e, ainda, seu efeito não dura tanto devido à oleosidade na raiz (fios úmidos) em pouco tempo; e

* não modela as pontas.

QUANTO CUSTOU, AMIGA?

Comprei a escova alisadora Conair na loja física Polishop no mês de setembro de 2017, por R$ 359,88. Valor promocional. Preço normal é R$399,99.

Não me arrependi por cada centavo investido nesse produto. Super recomendo, amiga.

Beijos, Z.

bottom of page