© Copyright  Isso Que é Amiga 2017-2020. Powered by Wix.com!

Brasil | Distrito Federal | Brasília
  • Zênia Guedes

As Telefonistas | Maratonei durante o carnaval


Foto 1

Por indicação da minha irmã, Vânia Guedes, assisti a série espanhola As Telefonistas [Las Chicas Del Cable], disponível no NETFLIX. Maratonei as duas temporadas durante o carnaval [VICIADA, haha]. A história das telefonistas é super leve, interessante e de suspense.

Madrid é cenário onde a série ocorre, em 1928. Lidia [Blanca Suárez], Carlota [Ana Fernández], Ángeles [Maggie Civantos] e Marga [Nadia de Santiago] buscam independência, amor e amizade. São quatro jovens mulheres [AMIGAS] fortes e batalhadoras, com personalidades e objetivos totalmente diferentes que se uniram para enfrentar os desafios que vida as reservou.

Foto 2

As principais cenas acontecem entorno da Companhia de Telefonia, recentemente aberta em Madri. Grande oportunidade e recrutamento das mulheres entrarem no mercado do trabalho e serem independentes no mundo moderno. A segunda temporada foi lançada em dezembro de 2017 e, à terceira, lançará neste ano, [chega logo esta temporada, PELO AMOOOR].

A sortuda da série, com certeza, é Lidia Aguilar Dávila [Alba]. Jogo de sedução, paixão e muita confusão entre Carlos [Martiño Rivas] e Francisco [Yon González]. De fato, este é o verdadeiro significado de tanto faz, amiga. Subiu até um calor agora [Ahh].

Foto 3

Quem já assistiu ao último episódio da segunda temporada, sabe o nó na garganta e desespero para saber o desfecho dessa história. Não contarei a última cena dessa temporada aqui, porque é spoiler e quero que vocês curtam tanto quanto eu toda a série. Então, ASSISTAM!!

Bom fim de semana!

Beijos, Z.

Siga-nos no Instagram e Facebook.

#série #netflix