top of page
DESTAQUES
POSTS RECENTES
  • Foto do escritorZênia Guedes

Séries | Melhores do ano


Séries | Melhores do ano

Melhores do ano, confira as séries assistidas que mais curti em 2019. Títulos: The Last Kingdon, As Telefonistas, The Crown e Outlander.

1 THE LAST KINGDOM

Por indicação da minha irmã gêmea, Vânia Guedes, ano passado assisti a 2 temporadas da série The Last Kingdom. Gente, como essa série é viciante, desde o primeiro episódio é de tirar o fôlego. Não conseguia parar de assistir, com suspense que me deixava bastante curiosa pelo seu desfecho no próximo episódio.

The Last Kingdom

Untred é um rei guerreiro que luta em busca de ter sua liberdade e seu reino de volta [herdado do pai, morto em uma das guerras dinamarquesas, ainda jovem].

Essa série está disponível até a terceira temporada no Netflix. Já à quarta, tem previsão de lançamento em fevereiro de 2020. Muito ansiosa para esse momento chegar!

2 AS TELEFONISTAS

Comentei 2 vezes sobre "As Telefonistas no blog, como não amar essa série?" Migs, é um drama entre 4 amigas que trabalham numa empresa de telefonia em Madri.

São 4 histórias diferentes em que as amigas se ajudam para superar preconceitos à época [século XX], amores mal correspondidos e disputa por posição social favorável às mulheres.

Las Chicas Del Cable

Assisti até a quarta temporada [áudio e legenda em inglês] e pensei que a finalizaria aqui. Não gostei do desfecho de uma das delas [sem spoiler, migs]. Houve renovação de contrato este ano. Então, a quinta temporada está em produção. Seu lançamento previsto é fevereiro de 2020.

3 THE CROWN

A primeira temporada tem como foco a rainha Elizabeth II e, segunda, com o príncipe Philip. Conciliar família e reinado não é nada fácil para a rainha. Muitas fissuras e problemas familiares em vários momentos de discórdia e insensibilidade.

A terceira temporada da série The Crown, foi repaginado todo o elenco. Essa temporada foi lançada em novembro de 2019. Tem sido a temporada mais pesada para mim, desde então.

The Crown

Marcou-me bastante a tragédia em uma mina de carvão no País de Gales, deslizamento que comprometeu 144 vidas [28 adultos e 116 crianças]. A rainha Elizabeth demora não apenas a reagir, mas a sentir, o que despertou repugnância em seu marido, o príncipe Philip.

4 OUTLANDER

Por indicação de outra amiga, a série Outlander é um drama que transcende o amor em 2 mundos distintos temporalmente [200 séculos de diferença]. Por isso, o nome da obra: A viajante do tempo.

Maratonei as 2 primeiras temporadas em menos de 2 semanas, de tanto que eu estava envolvida e empolgada com o roteiro e produção. Jamie Fraser [OMG!]. Como resistir a esse guerreiro gato com mais de 7 vidas e, ainda, salvar sua amada milhares de vezes.

Outlander

A previsão de lançamento da quinta temporada é fevereiro de 2020. Ansiosa para isso, SIM ou COM CERTEZA?

Diante dos lançamentos previstos no mês de fevereiro, meu carnaval já está com a agenda lotada. Falta só a pipoca e minha mana que encara maratonas comigo [haha].

Já havia assistido um desses títulos, amiga? Recomendo assistir todos eles, pois impressionará bastante com a história e produção.

Todas as séries estão disponíveis na Netflix. Qual é seu favorito de 2019? Conte-me para eu assistir também!

Compartilhe com suas amigas!

Bjs., Z

Siga-nos nas páginas do Facebook e Instagram.

bottom of page