top of page
DESTAQUES
POSTS RECENTES
  • Foto do escritorZênia Guedes

Maquiagem | Melhores do ano


Maquiagem | Melhores do ano

Melhores do ano, confira os itens de maquiagem que mais curti em 2019. Produtos: Batons Nude Eudora, Master Prime Primer Makeup, Blur + Smooth Maybelline Facestudio, Cheeky Stowaways Benefit, Obsessions Topaz Palette Eyeshadow Huda Beauty e De-slick Oil-control makeup setting spray Urban Decay.

1 BATONS SUPER MATTE SOUL KISS ME NUDE EUDORA

Tenho curtido mais tons nude nos lábios nos últimos tempos, migs. A Eudora lançou uma linha de batons nude em 2019: básico, essencial e queridinho. Comprei todos os tons, sem dúvida!

BATONS SUPER MATTE SOUL KISS ME NUDE EUDORA

Amo acabamento matte desses batons, e até curto fazer misturinha deles para personalizar a cor, sabe?! Resenha completa do produto, clique aqui.

2 MASTER PRIME PRIMER MAKEUP, BLUR + SMOOTH MAYBELLINE FACESTUDIO

Migs, vamos combinar! Não adianta usar produtos de maquiagem caríssimos se não houver uma boa preparação de pele. Um desses cuidados é o uso do primer, pois diminui os poros instantaneamente, controla a oleosidade da pele e a deixa aveludada para a base e corretivo fazer seu protagonismo no nosso rosto [e autoestima também].

MASTER PRIME PRIMER MAKEUP, BLUR + SMOOTH MAYBELLINE FACESTUDIO

Curti a textura do Master Prime Primer Makeup, Blur + Smooth Maybelline Facestudio na minha pele, porque sua fórmula é hidrossolúvel, ou seja, leve, não oleosa e solúvel em água. Quem me acompanha no blog, sabe que minha pele é do tipo mista a oleosa. Deu match, migs! Resenha completa do produto, clique aqui.

3 CHEEKY STOWAWAYS BENEFIT

Pense na praticidade de viajar com uma paleta de contorno, blush, delineador em gel e máscara de cílios. SIM! Minhas viagens em 2019 foram muito práticas com o kit viagem Cheeky Stowaways Benefit. Ela seria perfeita se viesse com o iluminador ao invés de 2 blushes, mas tudo bem [não posso reclamar!].

CHEEKY STOWAWAYS BENEFIT

Essa proposta foi bem bolada pela marca para nós, viciadas em make-up e viajar, levar o máximo de opções possíveis para todos os cantos em produtos de tamanhos viagem. Resenha completa do produto, clique aqui.

4 OBSESSIONS TOPAZ EYESHADOW PALETTE HUDA BEAUTY

Acompanhei o lançamento das paletas Obsessions Huda Beauty à distância. Não imagina um dia ter uma delas só para mim. Durante meu intercâmbio em NYC, experimentei todas elas [swatches]. Comprei duas eyeshadow palettes dessa linha: Ruby e Topaz.

OBSESSIONS TOPAZ EYESHADOW PALETTE HUDA BEAUTY

Curti mais a Topaz pela paletas de cores em tons terrosos e dourados serem mais versáteis no dia a dia, apesar de eu usar os tons rosados [de dia ou à noite, sou dessas!]. Resenha completa do produto, clique aqui. Segue resenha também da palette Ruby, clique aqui.

5 DE-SLICK OIL-CONTROL MAKEUP SETTING SPRAY URBAN DECAY

Um dos meus maiores investimentos nos últimos 6 meses foi adquirir um fixador de maquiagem decente, migs. Não que a água termal não funcione bem para essa finalidade, mas percebi que o De-slick Oil-control makeup setting spray Urban Decay controlou bem a oleosidade da minha pele e segurou mais a maquiagem por mais tempo [promete e cumpre mais de 16h].

DE-SLICK OIL-CONTROL MAKEUP SETTING SPRAY URBAN DECAY

O fixador de maquiagem é de secagem rápida. Não senti ardência na pele ou região dos olhos pós-aplicação do produto, apesar de haver álcool na sua composição.

Resenha completa do produto, clique aqui.

Durante meu intercâmbio em NYC, compartilhei o vídeo com as comprinhas de maquiagem da Sephora, acesse aqui.

Já conhecia esses produtos anteriormente, amiga? Conte-me suas impressões nos comentários aqui embaixo. Compartilhe com suas amigas!

Bjs., Z

Siga-nos nas páginas do Facebook e Instagram.

bottom of page