top of page
DESTAQUES
POSTS RECENTES
  • Foto do escritorZênia Guedes

Máscara Porcelana Avenca com preço amigo


Máscara Porcelana Avenca

Minha primeira viagem de férias sozinha foi para o Estado de São Paulo em 2019 [roteiro da viagem, clique aqui]. Conheci a Rua 25 de Março, via pública localizada na região central da cidade de São Paulo-SP, considerada como o maior centro comercial da América Latina. Essa rua é um dos mais movimentados centros de compras varejistas e atacadistas da cidade.

Máscara Porcelana Avenca

No IGTV, mostrei todas as Comprinhas da Rua 25 de Março, assiste aqui. Um desses produtos adquiridos foi a Máscara Porcelana Avenca, com dolomita e resorcinol.

Segundo descrição da marca,

 

Clareia a pele

Ameniza olheiras

Ameniza rugas

Refrescante e nutritiva

Dermatologicamente testado

Eficácia comprovada

Efeito firmador

Indicada para todos os tipos de pele.

Readquire a densidade e elasticidade de pele

 

Ingredientes

Máscara Porcelana Avenca

O QUE ACHEI DO PRODUTO

A Máscara Porcelana Avenca, 10g, apresenta consistência bem cremosa, textura como "argila úmida", cor esbranquiçada e cheiro refrescante [de limpeza de pele].

Máscara Porcelana Avenca

Modo como uso: Primeiro, lavo meu rosto com sabonete para peles oleosas. Segundo, enxáguo em água corrente. Terceiro, seco a pele com uma toalha felpuda. Quarto, aplico a máscara porcelana na pele, no movimento do centro do rosto para a extremidade. Quinto, deixo-a agir na pele por 30 minutos. Sexto, enxáguo o rosto com água corrente e removo o produto por completo. Por último, seco-o com a mesma toalha felpuda.

Máscara Porcelana Avenca

Apliquei o conteúdo na pele com a ponta do dedo indicador facilmente, sem fazer sujeita [sou desastrada, amiga]. A quantidade do conteúdo no sachê foi suficiente para todo o meu rosto [sem desperdício]. Nesse momento, não senti ardência do produto na minha pele.

 

Confira todos os produtos testados para peles oleosas, clique aqui

 

Ao longo do tempo, a máscara seca até "empedrar". Por isso, o aspecto dela é conhecido como porcelana.

Máscara Porcelana Avenca

O resultado da máscara é este: senti minha pele com mais firmeza e clareamento da pele, desde a primeira aplicação. Não houve redução das minhas olheiras, talvez por eu não ter aproximado tanto o produto na região dos olhos.

Máscara Porcelana Avenca

QUANTO CUSTA, AMIGA?

Comprei a Máscara Porcelana Avenca, 10g, na loja de cosméticos na Rua 25 de Março [ACREDITE!] por R$ 2,50. Sim, amiga, esse preço mesmo, nem mais nem menos. Enchi a mão com todos os outros tipos de máscaras da marca. Ao longo do tempo, subirei os posts das resenhas delas aqui.

Máscara Porcelana Avenca

Meu sorriso Monalisa de ser, com a máscara facial seca, haha

Recomendo esse produto nos cuidados com a pele semanalmente para deixa-la mais firme, macia e uniforme. Esse cuidado é [SUPER] essencial para uma maquiagem de acabamento profissional, além de a pele apresentar-se mais saudável e brilhante [amo!], sempre!

Já conhecia esse produto, amiga? Conte-me suas impressões nos comentários aqui embaixo.

Bjs., Z

Siga-nos nas páginas do Facebook e Instagram

bottom of page