top of page
DESTAQUES
POSTS RECENTES
  • Foto do escritorZênia Guedes

NARS Radiant Creamy Concealer | Light 2 Vanilla


Resenha NARS Radiant Creamy Concealer

Realizei um desejo há muito almejado: NARS Radiant Creamy Concealer. A linha compõe 22 tonalidades. Minha cor é a Light 2 Vanilla, segunda tonalidade da linha mais clara desse corretivo.

Light 2  Vanilla NARS Radiant Creamy Concealer

Segundo à marca,

 

Enriquecido com ativos hidratantes;

Camufla as olheiras e imperfeições, sem marcar linhas de expressão;

Média a alta cobertura;

Acabamento natural e radiante;

Longa duração.

 

Livre de parabenos, álcool, fragrância, não comedogênico. Testado dermatologicamente e oftalmologicamente.

INGREDIENTES

Ingredientes Light 2  Vanilla NARS Radiant Creamy Concealer

O QUE ACHEI DO PRODUTO

A NARS Radiant Creamy Concealer apresenta textura cremosa, de cobertura média a alta. A embalagem possui pincel tipo "esponja", sabe amiga?, para facilitar a aplicação do corretivo nas áreas faciais de interesse. Além disso, economiza produto, pois existe um filtro dosador nesse pincel no "pescoço" dessa embalagem.

Testei Light 2  Vanilla NARS Radiant Creamy Concealer

Locais de aplicação: Aplico corretivo na área das olheiras, no arco do nariz, no centro da testa e no centro do queixo para iluminar essas regiões.

Review Light 2  Vanilla NARS Radiant Creamy Concealer

Resultado

Minha pele não ficou oleosa diante da cobertura média a alta. Também não formou linhas de expressão ao longo do tempo [especificamente do dia, mais de 8 horas de duração]. Com o tempo, a maquiagem não craquelou.

A cor Light 2 Vanilla é adequada ao meu tom da pele, tonalidade menor ao natural, visto que o objetivo é minimizar o tom das olheiras e imperfeições faciais. O acabamento é profissional e SUPER natural na pele.

Resultado Light 2  Vanilla NARS Radiant Creamy Concealer

QUANTO CUSTA, AMIGA?!

O NARS Radiant Creamy Concealer, 6 mL, custa cerca de R$ 200, no Brasil e U$ 30, fora do País. Disponíveis na loja Sephora do Brasil, físicas e e-commerce USA.

Se tiver interesse em conhece-lo ou os demais produtos das linhas Ateliê, Ambiente e Corpo, vale super à pena. RECOMENDO MUITO!! Encontre uma loja mais próxima da sua residência, veja lista aqui.

Beijos, Z

Siga-nos no Instagram e Facebook.

bottom of page