top of page
DESTAQUES
POSTS RECENTES
  • Foto do escritorZênia Guedes

Gel de Limpeza Effaclar Alta Tolerância La Roche-Posay | Testei


Resenha Gel de Limpeza Effaclar Alta Tolerância La Roche-Posay

Nas últimas comprinhas de farmácia, tenho me atentado mais a ler rótulos de cosméticos e produtos dermatológicos, amiga. Já mencionei no blog que minha pele é do tipo mista a oleosa. Escolhi o Gel de Limpeza Effaclar Alta Tolerância devido aos benefícios prometidos pela La Roche-Posay, suas indicações e resultados comprovados.

Indicações e propriedades Gel de Limpeza Effaclar Alta Tolerância La Roche-Posay

Na minha rotina de cuidados com a minha pele, inclui a hidratação do rosto com a água termal, 2 vezes ao dia, no mínimo. Chamou-me a atenção que o gel de limpeza possui água termal na sua composição. Hipoalergênico, o gel de limpeza não contém sabão e álcool, pH 5,5. O produto é formulado na França e, desde 2017, apresenta essa embalagem.

O QUE ACHEI DO PRODUTO

O Effaclar Alta Tolerância apresenta consistência em gel, de cor transparente e cheirinho refrescante de algas marinhas. Ao contato com a água, esfrego esse produto na palma das minhas mãos para formar espuma. Incrível que, de fato, faz muita espuma, e não contém sabão.

Testei Gel de Limpeza Effaclar Alta Tolerância La Roche-Posay

Deixo esse gel disponível no box do meu banheiro, acessibilidade e praticidade na limpeza da pele durante o banho. Percebi controle da oleosidade da minha pele por mais tempo.

 

Resenhei o produto acabado, veja post aqui.

 

A maioria dos componentes do gel também está presente na água termal, de La Roche-Posay. Um dos maiores benefícios desse produto é a neutralização dos radicais livres e, com isso, retarda o envelhecimento precoce.

Resultado Gel de Limpeza Effaclar Alta Tolerância La Roche-Posay

Após o uso diário do gel de limpeza Effaclar, minha pele ficou mais viçosa, iluminada [sem resseca-la], hidratada, sensação de frescor e limpeza profunda. A ação do Zinco promoveu minha pele mais purificada, porém suave.

QUANTO CUSTA, AMIGA?

Havia comprado o Gel de Limpeza Effaclar Alta Tolerância, 150 g, nas Farmácias Pacheco, em Brasília-DF, por cerca de R$ 40. No e-commerce, os preços variam. Segue pesquisa, abaixo:

Ah! Existe a versão 60 g, ótimo tamanho para leva-lo na bolsa e viagem.Recomendo esse produto, principalmente, para as amigas que tem peles sensíveis, oleosas. Vale SUPER investimento nesse produto no cuidado com a pele, diariamente. Além disso, faz bastante espuma. Duas gotinhas são suficientes para limpar meu rosto completo, confortavelmente. Por isso, esse produto dura MUITO [CUSTO-BENEFÍCIO].Você já conhecia esse produto, amiga? Conte-me suas impressões, e compartilhe com suas amigas.

Beijos, Z.

Siga-nos no Instagram e Facebook.

bottom of page