top of page
DESTAQUES
POSTS RECENTES
  • Foto do escritorZênia Guedes

Tônico Adstringente Controle do Brilho NIVEA | Acabou


Tônico Adstringente Controle do Brilho NIVEA Resenha

Já resenhei o Tônico Adstringente Controle do Brilho NIVEA no blog, anteriormente, amiga. Comprei esse produto em outubro de 2017. Uma das opções de limpeza profunda da pele, na remoção da maquiagem ou potencializar o efeito de tratamentos específicos para a pele [sérum ou booster].

Tônico Adstringente Controle do Brilho NIVEA Ingredientes

O QUE ACHEI DO PRODUTO

Aplico esse produto duas vezes ao dia. De manhã, para limpar e preparar a pele, antes de usar produtos de tratamento [sérum ou booster] e, assim, potencializar o seu efeito. À noite, para remover a maquiagem ou resíduos da pele.

Tônico Adstringente Controle do Brilho NIVEA Resenha

Não obtive nenhuma irritação durante o período de uso. As espinhas reduziram significativamente antes e durante o período menstrual, não pela ação do produto, mas por limpar a pele profundamente [sem obstrução], sabe?!

QUANTO CUSTA, AMIGA?!

Comprei o Tônico Adstringente Controle do Brilho NIVEA, volume 200 mL, por R$ 30,28, na farmácia próxima de casa, em Brasília-DF.

Recomendo o tônico para quem tem pele mista a oleosa. Além de remover as impurezas da pele, também tonifica a pele, deixando-a com toque seco e sem brilho. Minha pele agradece esse mimo! Compraria outro frasco, SIM!

Beijos, Z.

Siga-nos no Instagram e Facebook.

bottom of page