top of page
DESTAQUES
POSTS RECENTES
  • Foto do escritorZênia Guedes

Fuji Green Tea Body Sorbet | Acabou


Comprei o Fuji Green Tea Body Sorbet da The Body Shop no último Black Friday, em 2017. O produto findou em março deste ano, amiga. Resenhei esse sorbet body anteriormente no Blog Isso Que É Amiga, publicado aqui.

Segundo a marca,

 

"o Sorbet Hidratante Corporal apresenta textura leve, inédita no mercado brasileiro, de rápida absorção e pele hidratada por até 24 horas. Para uma hidratação ainda mais refrescante, deixe o produto no refrigerador uma hora antes do uso."

 

O QUE ACHEI DO PRODUTO

A consistência do Fuji Green Tea Body Sorbet é levemente cremosa. Sua absorção é rápida. Ressalta-se que, em tempo de elevada umidade [verão chuvoso], esse produto pode demorar um pouco mais de ser absorvido na pele. Ainda sim considero esse critério eficiente quando comparado os benefícios e propriedades deste sorbet.

O cheiro é cítrico que lembra chá verde e bergamota. O aroma perdura por horas, amiga, muito bom! A hidratação é garantida e sensação de pele limpa e recentemente saída do banho.

A composição do Fuji Green Tea Body Sorbet é diferenciada, amiga, pois possui propriedades bactericidas, antioxidantes e cafeína que também auxiliam na redução da gordura corporal. [PLUS!]

QUANTO CUSTA, AMIGA?!

Comprei o Fuji Green Tea - Body Sorbet The Body Shop, volume 200 mL, na loja física em Brasília-DF, por R$ 33. O produto também está disponível para venda no e-commerce, link aqui, ainda com desconto de 50%. Preço normal, R$ 66.

Para quem gosta de produtos com aromas cítricos e possui propriedades que auxiliam na redução da gordura corporal, esse atende as expectativas e recomendo conhece-lo pessoalmente em uma das lojas físicas.

Já conhecia esse produto da The Body Shop ou consistência similar [sorbet] de outra marca? Conte-me suas impressões e dicas nos comentários aqui embaixo.

Beijos, Z.

Siga-nos no Instagram e Facebook.

bottom of page