top of page
DESTAQUES
POSTS RECENTES
  • Foto do escritorZênia Guedes

Perfect Cover BB Cream Missha N.23 | Resenha


Primeira compra EBay que eu fiz na vida, amiga. Almejava há muito tempo testar o Perfect Cover BB Cream Missha, quando vi a resenha pela primeira vez da influencer digital, Camila Coelho, além de outras blogueiras o descrever muito bem. Curto muito cobertura mais leve como o efeito BB Cream no dia a dia. Deixa o acabamento mais natural, além dos benefícios que ele proporciona na pele.

Descrição do produto pela marca,

O BB Cream foi adaptado como um cosmético com propriedades calmantes e regenerativos. Trata-se de um bálsamo dermatológico original para os pacientes após o tratamento de pele a laser e produtos químicos.

Melhora a aparência da pele e auxilia na cobertura de manchas e poros.

Não há necessidade de aplica-lo novamente ao longo do dia, pois se mantém por longa duração devido a sua tecnologia altamente fixadora.

Prático e Econômico! Produto multifuncional para o dia a dia, pois contém:

+ Base Facial

+ Protetor Solar SPF 42 PA* +++

+ Clareador

+ Rejuvenescedor

+ Hidratante

+ Nutriente

+ Firmador

+ Primer

Há disponibilidade de cinco tons do BB Cream Missha no e-commerce: n.13, 21, 23, 27 e 31.

O QUE ACHEI DO PRODUTO

A cobertura e a fixação são ÓTIMAS quando comparado com os demais BB Cream do mercado que já conheci e vi resenhados na internet. O cheiro é quase imperceptível. A durabilidade é ótima, pois promove equilíbrio da pele, controlando a oleosidade. Protege a pele dos raios UV, pois possui FPS 42 e PA +++.

Meu número é o n.23. Comprei esse número após pesquisar vários blogs e sites que compararam tons de pele e numeração ideal. Comprei esse produto às cegas mesmo, amiga [espírito aventureiro]. Ainda sim, acertei no cor desse BB Cream no meu tom, haha!

Prefiro aplicar esse produto com a esponja pelo acabamento e aparência mais natural. Mas também pode ser com as pontas dos dedos e pincel Kabuki. A pele apresentou-se uniforme, leve e hidratada durante todo o dia. Não precisei retocar a pele com esse produto, após a primeira aplicação do dia, apenas como pó translúcido para reduzir a oleosidade em alguns pontos do rosto, como, por exemplo, asa do nariz, regiões da testa e das das olheiras.

Ingredientes:

Aqua, Cyclomethicone, Ethylhexyl Methoxycinnamate, Zinc Oxide, Titanium Dioxide, Caprylic/Capric Triglyceride, Arbutin, Paraffinum Liquidum, Talc, Methylparaben, Propylparaben, Phenyl Trimethicone, Disodium EDTA, Adenosine, Caviar Extract, Algae Extract, Dimethicone, Rosa Rubiginosa Seed Oil, Simmondsia Chinensis Seed Oil, Squalane, Hydrolyzed Collagen, Macadamia Ternifolia Seed Oil, Rosmarinus Officinalis Leaf Extract, Chamomilla Recutita (Matricaria) Flower Extract, Sodium Hyaluronate, Fagus Sylvatica Bud Extract, Ceramide 3, Cera Alba, Cetyl PEG/PPG-10/1 Dimethicone, Polyethylene, Glycerin, Propylene Glycol, Sodium Chloride, CI 77492, CI 77491, CI 77499, Hydroxyisohexyl 3-Cyclohexene Carboxaldehyde, Butylphenyl Methylpropional, Benzyl Salicylate, Hydroxycitronellal, Alpha-Isomethyl lonone, Hexyl Cinnamal, Linalool, Citronellol.

Propylparaben é um dos ingredientes do BB Cream Missha do grupo Parabenos, um dos aditivos danosos à saúde. Esse aditivo controla o crescimento das bactérias, leveduras e bolores. Como essa composição também está presente em desodorantes e outros cosméticos, evidências científicas comprovaram que esse aditivo está associado ao aumento da incidência de câncer de mama em mulheres.

QUANTO CUSTA, AMIGA?!

Paguei pelo produto no EBay por USD$9.66, volume 20 mL, em 14/08/2017, vendedor Ideaseller_kr, aqui. Esse produto chegou só no fim de novembro/2017 na minha casa. Pensei que esse produto nem chegaria mais, viu, amiga. Comprei ele por uma pechincha.

No e-commerce Missha Brasil, o BB Cream Perfect Cover custa R$ 195, a parcelar em até 6x, aqui. Minha amiga, esse produto é cAro, mas vale o benefício e o resultado na pele se tu gosta de investir em produto top.

Beijos, Z

Siga-nos no Instagram e Facebook.

bottom of page