top of page
DESTAQUES
POSTS RECENTES
  • Foto do escritorZênia Guedes

Glamour Secrets Black O Boticário | Acabou


Primeiro produto acabado em 2018, amiga: Desodorante Colônia Glamour Secrets Black de O Boticário. Tenho essa colônia há mais de dois anos. Putz, quanto tempo! Durou mais tempo, porque tenho outros perfumes abertos ao mesmo tempo.

Comprei ele na época quando estava com a grana beeem curta e, também, porque já conhecia o produto pelo aroma adocicado e sedutor, apresentado por minha amiga, Priscila Carvalho. É meu segundo frasco que consumo na vida, amiga. Esse perfume foi lançado pela marca em 2010.

O QUE ACHEI DO PRODUTO

O frasco do Desodorante Colônia Glaumour Secrets Black O Boticário é bem sedutor [para as amigas que gostam de se impressionar apenas com as embalagens], envolvido em meia arrastão. A cor é rosa clarinho, quase transparente. A durabilidade é boa na pele, de três a cinco horas. Na verdade, como acostumei com o aroma dessa colônia, não sinto ele tão ativo na minha pele além desse período [narina viciada].

 

Notas do topo: Lírio do vale, Peônia, Laranja e Lírio.

Notas de coração: Tiaré, Ameixa, Fambroesa e Trigo.

Notas de fundo: Almíscar, Sândalo, Âmbar, Baunilha e Pralinê.

 

QUANTO CUSTA, AMIGA?!

Quem curte perfumes e colônicas adocicadas, com "tons" que remetem à mulher misteriosa e sedutora, é uma boa opção, inclusive pelo preço amigo, além de impressionar o boy magia [de vera]. Vale à pena conferir o seu aroma em uma das lojas desse Braseel de meu Deus.

Beijos, Z

bottom of page