top of page
DESTAQUES
POSTS RECENTES
  • Foto do escritorZênia Guedes

Tônico Adstringente Controle do Brilho NIVEA


tonico_adstringente_nivea_blog_issoqueeamiga.com_zeniaguedes

Minha escolha de limpeza facial profunda, do momento: Tônico Adstringente Controle do Brilho NIVEA. Comprei esse tônico em agosto de 2017 e tenho usado diariamente, principalmente, na remoção da maquiagem. Essa versão é indicada para pele mista e oleosa.

Segundo a marca, limpa e remove as impurezas profundamente e desobstrui os poros. Possui extrato de algas marinhas e Vitamina B5 [renovação da pele]. Após o uso do tônico, promove pele sem brilho e toque seco.

tonico_adstringente_nivea_blog_issoqueeamiga.com_zeniaguedes

O QUE ACHEI DO PRODUTO

Antes de usar o tônico adstringente, removo a maquiagem da pele com sabonete facial.

tonico_adstringente_nivea_blog_issoqueeamiga.com_zeniaguedes

Para remover a maquiagem [da foto à esquerda, acima], usei o sabonete líquido de Copaíba Juruá [foto à direita]. Resenhei esse sabonete aqui [um dos meus favoritos da vida, amiga].

O resultado do uso do tônico adstringente, mesmo após remoção do excesso da maquiagem com sabonete facial anteriormente, é esse:

tonico_adstringente_nivea_blog_issoqueeamiga.com_zeniaguedes

Muita sujidade na pele, amiga [horrorizada]. Por isso, é importante, não apenas lavar o rosto com sabonete e, sim, recorrer a produtos que promove a remoção da maquiagem e impurezas profundas na pele. Uso-o, inclusive, no colo, porque essa região também é semelhante ao do rosto.

QUANTO CUSTA, AMIGA?!

O Tônico Adstringente Controle do Brilho NIVEA custa R$ 30,28. Comprei esse produto em agosto de 2017. Recomendo o tônico para quem tem pele mista a oleosa. Além de remover as impurezas da pele, também tonifica a pele, deixando-a com toque seco e sem brilho. Minha pele agradece esse mimo!

Conheça outros produtos de farmácia que comprei junto a esse produto, aqui.

Qual é seu tônico adstringente do momento, amiga?! Conte-me e me indique!!

Beijos, Z.

bottom of page