top of page
DESTAQUES
POSTS RECENTES
  • Foto do escritorZênia Guedes

M.A.C. | Cor de batom por personalidade de cada signo


signos-mac-promo-batom

Olá amiga,

conferiu a nova campanha da M.A.C Cosméticos Brasil? A marca convidou o astrólogo Celso Dossi para definir as cores de batom relacionadas à personalidade de cada signo. Além disso, está rolando a promoção desses batons com desconto de 15%, ou seja, de R$76 por R$64,60 a unidade. Vamos conferir as cores?

Signos de água

signos-mac-agua-batom-cancer-peixes-escorpiao

Signos de ar

signos-mac-ar-batom-aquario-libra-gemeos

Signos de fogo

signos-mac-fogo-batom-aires-leao-sagitario

Signos de terra

signos-mac-terra-batom-touro-capricornio-virgem
 

Signo de Câncer: descrição

Sensível e forte ao mesmo tempo, sonhadora e prática, sensual e discreta, introspectiva e pronta para encarar o mundo. O batom Heroine representa essa coragem. Um tanto tímida, a canceriana tem pavor de ser exposta, mas adora ser notada e se sentir especial. A mulher de câncer gosta de apreciar o que é belo, dá muito valor à sua casa e para aqueles que realmente ama. Se você tem uma amiga canceriana, saiba que ela gosta muito de você, pois escolhe suas amizades a dedo. A canceriana consegue tempo para tudo: família, trabalho, amizades, compromissos e para cuidar da beleza.

 

Batom Heroine

batom-heroine-mac-zenia-guedes-lipstick

Essa promoção estará ativa até o dia 21 de maio de 2017. Fique atenta!! Promoção disponível em lojas físicas e e-commerce. Mais informações sobre a personalidade de cada signo relacionada à cor de batom por Tatiana Izquierdo aqui. Qual é o seu batom M.A.C., amiga? Conte-me e compartilhe!!

Beijos.

Fotos: Phellipe (Coisas Boas Acontecem) e Pri Ferrari (Cadê o Meu Café?)

bottom of page