• Zênia Guedes

Máscara facial de tecido Sweet Honey Naisture K-Beauty

Durante meu intercâmbio em New York, comprei vários produtos de beleza no famoso bairro China Town. Um desses produtos foi a máscara facial de tecido Naisture Sweet Honey, à base de mel de abelha. Desconhecia essa marca.

A Naisture é de origem coreana e se iniciou no mercado da beleza na década de 1980, fornecendo produtos para esteticistas profissionais. Há 10 anos atendeu às necessidades dos clientes que se interessavam em usar seus produtos de tratamento de spa em casa.

A Naisture disponibiliza produtos para a pele com foco na umidade. Sua essência é promover hidratação da pele, reduz problemas provocados pelo sol e poluição do ar e impede o seu envelhecimento precoce.

Segundo descrição da marca,

Fornece uma quantidade suficiente de nutrientes botânicos;

Acalma e hidrata a pele irritada, causada pelo estresse e poluentes ambientais nocivos;

Melhora o suprimento de umidade da pele;

Deixa a pele saudável, macia, suave e iluminada;

Folhas triplas almofadadas maximizam o conforto na pele e melhor absorção dos ingredientes.

Dura apenas 15 minutos!

Ingredientes

O QUE ACHEI DESSE PRODUTO

A máscara facial Naisture Sweet Honey apresenta formato de tecido que lembra textura de TNT bem fino e em camadas resistentes, envolvido em um envelope. Esse tecido é bastante úmido, concentrado de produtos ricos em aminoácidos, vitaminas e minerais.

O perfume é leve, com notas de fundo doce que lembra mel de abelha. Logo se dissipa, e o cheiro não me incomodou no momento em que estive com a máscara no rosto.

A embalagem do envelope nos proporciona toque liso e confortável nas pontas dos dedos. Seu interior é na cor prata [não tenho certeza se o material é de alumínio].

De uso único, pois há apenas 1 unidade da máscara de tecido [sheet], volume 23g.

Achei orifícios da máscara bem pequenos para o tamanho do meu rosto

Modo como usei a máscara Naisture:

Passo 1: Abri a embalagem com bastante cuidado, pois a máscara de tecido é bastante úmida;

Passo 2: Apliquei essa máscara sobre o rosto limpo e seco previamente;

Passo 3: Mantive-a sobre a minha pele por 15 minutos [conforme orientação do fornecedor];

Passo 4: Removi a máscara facial da minha pele com cuidado. Com isso, evitei produto escorrer no pescoço e sujar minha roupa, sabe?!;

Passo 5: Após 15 min, apliquei o excesso do produto no tecido no rosto e pescoço, até absorção completa [sem enxágue, migs].

Segue o antes, durante e depois.

Minhas impressões: Após o uso, senti minha pele descansada, além de hidratada, macia e iluminada. Produtos asiáticos são sempre práticos no dia a dia, possui elevada inovação tecnológica e embalagens muito fofinhas.

O resultado é imediato [apenas 15 min] e prolongado [pele macia e suave].

QUANTO CUSTA, AMIGA?

Comprei a máscara facial Sweet Honey Naisture, volume 23g, em uma das lojas que vende produtos asiáticos, localizada na China Town [bairro famoso em New York, NY-USA, por USD$ 2. Também está disponível em e-commerce, clique aqui.

A máscara facial Sweet Honey melhorou o aspecto cansado da minha pele significativamente, deixando-a mais hidratada e macia.

Recomendo esse produto como rotina de cuidados com a pele semanalmente. Quero testar as outras 4 máscaras da Naisture que comprei durante o intercambio e, CLARO, contar tudo para você, amiga.

Também tenho interesse em conhecer outros produtos para o rosto e corpo da marca, como cremes hidratantes, máscaras e lenços de limpeza, com qualidade profissional e preço acessível.

Já conhecia esse produto, amiga? Conte-me suas impressões nos comentários aqui embaixo. Compartilhe com suas amigas!

Bjs., Z.

Siga-nos nas páginas do Facebook e Instagram.

#mascarafacial #masksheet #naisture #kbeauty #resenha #peleoleosa #skincare

© Copyright  Isso Que é Amiga 2017-2020. Powered by Wix.com!

Brasil | Distrito Federal | Brasília