top of page
DESTAQUES
POSTS RECENTES
  • Foto do escritorZênia Guedes

Eudora Soul Turbo Curvíssima | Testei


Eudora Soul Turbo Curvíssima Resenha

Já havia comentado no Blog sobre a comparação entre as máscaras de cílios Turbo: 5.0 e Curvíssima. A primeira vez que usei a Máscara Curvíssima Eudora Soul para ir ao trabalho recebi vários comentários de que eu estaria com cílios postiços. Essa máscara foi lançada em 21 de fevereiro de 2018.

Eudora Soul Turbo Curvíssima Aplicador

Segundo a marca,

 

Fibras irregulares desenvolvidas, especialmente, para curvar, alongar e preencher todos os cílios. Resistente à água, proporciona cílios 8x mais curvados, sem o auxílio do curvador.

 
Eudora Soul Turbo Curvíssima Ingredientes

O QUE ACHEI DO PRODUTO

A Máscara de Cílios Turbo Curvíssima é de cor preta, sem cheiro característico e à prova d'água.

Eudora Soul Turbo Curvíssima Resenha

Em formato de espiral, o aplicador auxilia na curvatura dos cílios, com acabamento profissional, fios mais longos e volumosos. O resultado é imediato, amiga!

Eudora Soul Turbo Curvíssima Resultado

Por ser à prova d'água, o produto não carimba na região dos olhos e não derrete. A remoção é tranquila, amiga. Prefiro usar sabonetes neutros para realizar a limpeza e remoção completa, com apenas uma lavagem. Depois, uso cotonete para limpeza profunda rente aos cílios.

Recomendo essa máscara, assim como a Turbo 5.0, de altíssima qualidade e preço justo. Já resenhei no blog como recuperar as máscaras de cílios. Com certeza, não irá se arrepender quanto à praticidade, qualidade, longa duração e resultado de mega cílios em segundos com a Turbo Curvíssima. A cobertura é intensa e uniforme já com a primeira aplicação, SÉRIO!

QUANTO CUSTA, AMIGA?!

Aproveitei o lançamento da Máscara de Cílios Eudora Soul Turbo Curvíssima para fazer estoque, pois está de PROMO, de R$ 34,99 por R$ 26,99, aqui. Comprei 3 máscaras [a louca da máscara, haha].

Já conhecia esse lançamento, amiga?! Conte-me suas impressões nos comentários aqui embaixo.

Beijos, Z.

Siga-nos no Instagram e Facebook.

bottom of page