top of page
DESTAQUES
POSTS RECENTES
  • Foto do escritorZênia Guedes

Essência para Difusor Pitanga Avatim - Acabou


Avatim é nome inspirado no Tupi-guarani, e significa “Cheiros da Terra”. A fábrica situa-se em Ilhêus-BA. É uma rede de lojas que disponibiliza produtos, inseridos no mercado de aromatizante, de maneira crescente e sustentável no Brasil [empresa brasileira, amiga]. Conheci a marca quando estive em Salvador-BA, em 2011.

Um dos produtos que me encanta na Avatim é essência para difusor de ambiente. O primeiro difusor da minha vida foi dessa marca, com aroma de Lavanda Provence. Desde então, adquiro para a sala de estar de casa [meus pais adoram].

Também estive em busca de essência um pouco mais doce para meu quarto e minha escolha Avatim é a Essência para Difusor Pitanga.

Ingredientes:

 

Alcohol, Parfum, Aqua, Bht, Ci 16185, Ci 19140.

 

Além do Refil da Essência Difusor de Ambiente, comprei frasco vidro retangular e as varetas de mini flores rosas para tornar o ambiente cheiroso e romântico.

QUANTO CUSTA, AMIGA?

Por fim, este mês, acabou o refil de Pitanga. O refil da essência difusor custa cerca de R$ 40 reais. Como a maior parte do ano Brasilia-DF é de tempo seco, a essência evapora mais rápido. Por isso, despejo a essência, de volume 210 mL, por três ou quatro vezes no frasco de vidro retangular, para que o produto dure bem mais tempo e o aroma não ficar tão ativo no ambiente, apesar de essência ser levemente doce.

As varetas também tem prazo de validade, amiga. Cerca de três a quadro meses. Vale à pena reaproveita-las apenas uma vez. Para isso, escalde em água quente e deixem-nas por alguns minutos, Assim aumenta a sua durabilidade até a nova troca das varetas.

Difusores são úteis em qualquer ambiente. Podes dispor-la na sala de estar, quarto, varanda, lavado, banheiros, escritórios e sala de espera de clientes. Deixa o ambiente mais aconchegante, relaxante e elegante, amiga. Vale o investimento!

Qual difusor você usa no momento, amiga? Compartilhe!

Beijos, Z

Siga-nos no Instagram e Facebook.

bottom of page