top of page
DESTAQUES
POSTS RECENTES
  • Foto do escritorZênia Guedes

Máscara facial de Romã Tony Moly | I'm Real Sheet Mask


Resenha-mascara-roma-tonymoly-blog-issoqueeamiga-zeniaguedes (1)

Olá amiga,

Nos recebidos do mês de junho, post aqui, ganhei a máscara facial de romã - Tony Moly, da amiga Emanuela Madja, de Salvador-BA. Essa marca é coreana (Coreia do Sul), desde 2006. Além de máscaras faciais, a Tony Moly também disponibiliza linhas de maquiagem, cuidados com os lábios, mãos e corpo.

Resenha-mascara-roma-tonymoly-blog-issoqueeamiga-zeniaguedes (2)

Resenha-mascara-roma-tonymoly-blog-issoqueeamiga-zeniaguedes (3)

 

Ingredientes:

Limão (ilumina e homogeneiza a pele), laranja (refresca e revitaliza a pele), extrato de romã (hidratação e elasticidade), extrato de aloe (hidratação máxima), árvore de chá (anti-inflamatório), tomate (remove a sujeira), vinho tinto (reduz a aparência dos poros e purifica a pele), algas (mrico purifica a pele), brócolis (antioxidante), abacate (microemulsão), arroz (elasticidade e brilho), vinho de arroz coreano (Makgeoli) pele mais translúcida e lisa, pérola (clareza e brilho) e abóbora (maciez e elasticidade).

LIVRE DE: Parabenos, benzofenona, trietanolamina e talco aditivos de cor.

 
Resenha-mascara-roma-tonymoly-blog-issoqueeamiga-zeniaguedes (4)

Modo de usar, segundo a Tony Moly:

1. Aplique a máscara no rosto limpo e com toalhas secas.

2. Mantenha a máscara no rosto por 20 a 30 minutos.

3. Quando o tempo acabar, remova a máscara e remova suavemente o excesso de essência no rosto e no pescoço até ser totalmente absorvido.

DICA: Para um efeito de resfriamento e calmante adicional, guarde suas máscaras na geladeira.


Minhas impressões sobre o produto

Ao abrir a embalagem, a máscara é bem “embebida”, molhada. A máscara apresenta anatomia do rosto na qual você adequa ao formato do seu rosto. Deixei agir por 30 minutos e, depois, removi a máscara. Esperei a absorção total do produto na pele. O resultado é este.

Resenha-mascara-roma-tonymoly-blog-issoqueeamiga-zeniaguedes (5)

O odor é bem agradável, leve. A máscara vem dobrada e não tive dificuldade de aplicá-la no rosto. Por ser bem molhado, a máscara não ressecou no período em que esteve na face. A sensação é de frescor.

Em nenhum momento durante o processo, não tive ardor, vermelhidão. A remoção do produto foi bem tranquila e fácil. A pele ficou bem hidratada, refrescante, com algumas regiões da face mais clara, inclusive na área dos olhos (descanso). Compraria outra e recomendo muito pela riqueza de ingredientes e benefícios para a pele.

A máscara facial custa USD$ 6 no site oficial Tony Moly US, aqui. Você encontra essa máscara mais em conta no Ebay com 11 tipos por RS$ 42,34, aqui, ou seja, R$ 3,85 cada uma. Vale super à pena, amiga.

Beijo, Z!

bottom of page