top of page
DESTAQUES
POSTS RECENTES
  • Foto do escritorZênia Guedes

Testei o Primer Esfoliante 2 x 1 | Eudora


primer-esfoliante-2x1-eudora-maquiagem-blog

Amiga,

a resenha da semana é o Primer Esfoliante 2 x 1 da Eudora. Comprei esse produto de uma amiga que indicou ser ótimo na remoção das células mortas e hidratação profunda dos lábios.

Primeiro apliquei apenas o batom Heroine da MAC sem o produto Eudora, na foto abaixo.

sem-primer-esfoliante-2x1-eudora-batom-heroine-zenia-guedes-mac

Conforme modo de aplicação, descrito na embalagem Eudora, apliquei o esfoliante primeiro e, depois, removi os grânulos com a água micelar da L'oreal. Apliquei o primer e, posteriormente, o batom Heroine da MAC. O resultado foi este:

com-primer-esfoliante-2x1-eudora-batom-heroine-mac

Minhas impressões do produto Eudora

O formato do Primer Esfoliante 2 x 1 é prático para levá-lo na bolsa. De fato, a função esfoliante funciona. Apresentam grânulos que, ao fazer o movimento de vai e vem nos lábios, senti abrasão bem leve e sensação de limpeza profunda. Já o primer, não vi efeito significativo que pudesse fazer a diferença quando aplicado o primer indicado para o rosto ou corretivo, ou base, inclusive pó compacto.

Quem me conhece pessoalmente ou segue o perfil do Instagram @beautyzenia, mencionei o truque que eu faço para neutralizar o tom dos meus lábios ao aplicar o batom com base, corretivo ou pó compacto, anteriormente. Esse truque permite apresentar a cor real do batom nos lábios sem surpresa e, ainda, aumenta a sua durabilidade. Retoco o batom duas vezes ao dia.

O Primer Esfoliante 2 x 1 custou R$38, preço de lançamento no catálogo Eudora. Eu não compraria esse produto por causa do primer, apesar da praticidade de tê-lo na função 2 x 1 na necessarie. Também não vi diferença no resultado aparentemente, mas a sensação de limpeza é boa, com aplicação do batom nos lábios mais deslizante e macia.

Você usa algum primer para lábios, amiga? Tem algum truque MARA para compartilhar conosco aqui? Se você gostou dessa resenha, compartilhe com suas amigas também!

Beijos.

bottom of page