top of page
DESTAQUES
POSTS RECENTES
  • Foto do escritorZênia Guedes

Cabelos | Melhores do ano


Cabelos | Melhores do ano

Melhores do ano, confira quais produtos de cabelos de 2019. Marcas: La Bella Liss, L’Óreal Paris, Siàge Eudora.

1 Óleo de Argan Extra Virgem | You & Jam Arganie

Ganhei o óleo de argan extravirgem, 30 mL, da amiga Eudóxia Rosa Dantas quando ela viajou pela Europa, com pulo em Marrocos.

Sou pouco adepta a óleos capilares, porque meu cabelo é do tipo misto, raiz oleosa, e pontas ressecadas. Geralmente, não tenho maturidade em usar óleos, pois exagero na quantidade.

Óleo de Argan Extra Virgem | You & Jam Arganie

Com esse produto, não senti que meu cabelo ficou oleoso rapidamente, talvez pelo “extra virgem” e quantidade de produto controlada.

Reduzi o frizz [vários fios novos e rebeldes]. Resenha completa do produto, clique aqui.

2 Chocolate puro L'Oreal Paris Imédia Excellence Creme

Tingi e retoco a raiz do meu cabelo, sozinha em casa. Minha cor favorito da vida há 2 anos. Não penso em trocar de tom por um bom tempo, porque casou bem com meu tom de pele.

Chocolate puro L'Oreal Paris Imédia Excellence Creme

Na Black Friday comprei 6 caixinhas de tinta, porque estava em promoção nas Americanas, de R$ 26 por R$ 16. Resenha completa do produto, clique aqui.

3 Shampoo e condicionador Velvet Premium Eudora

Comprei esse kit no seu lançamento pelas promessas de cabelos brilhantes, livres do frizz e com balanço natural.

Shampoo e condicionador Velvet Premium Eudora

Resultado nos meus fios: mechas hidratadas e iluminadas. Equilibrou bem a oleosidade da raiz, além de um cheiro adocicado maravilhoso, migs. Resenha completa do produto, clique aqui.

4 Leave-in Viúva Negra La Bella Liss

Um pouco mais de um ano, arrisquei em usar leave-in nos meus fios, porque achava pesado para meu tipo de cabelo. Além da oleosidade, tenho pouco volume capilar. Achava que o resultado é carregado e intervalo menos entre as lavagens.

Leave-in Viúva Negra La Bella Liss

Com o leave-in Viúva Negra La Bella Liss, 200 mL, meu cabelo ficou com efeito de salão de beleza, brilhoso e sedoso na primeira aplicação. Recomendo conhecer esse produto, migs.

5 Shampoo seco Batiste Fresh

Gosto de ter em mãos o shampoo seco, migs. Super prático para dias corridos em que não é possível eu lavar e secar o cabelo. Por isso, não vivo sem esse produto. Também, possui um cheiro gostoso e fresco.

Shampoo seco Batiste Fresh

Parece que saí do banho em segundos. Uso esse produto com moderação. Também não o substituo à lavagem capilar clássica, pois prejudica o couro cabeludo [queda capilar como pó dele, inclusive]. Resenha completa do produto, clique aqui.

6 Força da terra Mandioca Hidrabell Professional

Comprei a ampola de tratamento capilar Força da terra Mandioca Hidrabell Professional devido ao seu ingrediente principal. Pense num poder que essa ampola possui, amiga.

Força da terra Mandioca Hidrabell Professional

Adorei o resultado dele nos meus fios que apresentaram mais brilhantes, fortes e sedosos. Mora no meu coração. Resenha completa desse produto, clique aqui.

Já conhecia esses produtos, amiga? Conte-me suas impressões nos comentários aqui embaixo. Compartilhe com suas amigas!

Bjs., Z

Siga-nos nas páginas do Facebook e Instagram.

bottom of page