top of page
DESTAQUES
POSTS RECENTES
  • Foto do escritorZênia Guedes

Eyebrow cake power NYX Professional Makeup


Eyebrow cake power NYX Professional Makeup

Durante meu intercâmbio em New York, comprei maquiagem na farmácia CVS. Um desses produtos adquiridos foi a paleta de sombras para sobrancelhas da NYX Cosmectics #Brunette. Confira o vídeo de compras de maquiagem, clique aqui.

Segundo descrição da marca,

 

O kit inclui 2 ferramentas no tamanho mini: 1 pincel chanfrado e 1 escova para sobrancelha para modelar, estilizar e domar os fios.

Para preparar sobrancelhas sofisticadas, inclui também 1 gel [cera] e 1 par de sombras complementares.

As 2 sombras podem ser misturadas e personalizadas para criar o tom ideal ideal para maquiagem de sobrancelha, de ousada a sutil.

 

Ingredientes

Eyebrow cake power NYX Professional Makeup

O QUE ACHEI DO PRODUTO

O Eyebrow cake power NYX Professional Makeup, paleta #Brunete, apresenta embalagem de acrílico de tamanho pequeno que reúne 5 componentes.

De aplicação nas sobrancelhas, a paleta possui 1 gel e 2 sombras em tons amarronzados. Essas tonalidades são bem pigmentadas

Eyebrow cake power NYX Professional Makeup

De acessórios, vieram 2 mini pinceis, 1 no formato chanfrado para aplicar e delinear a sobrancelha com sombras e 1 escovinha para pentear os fios.

Eyebrow cake power NYX Professional Makeup
 

Saiba tudo sobre meu intercâmbio em New York, clique aqui.

 

Modo de usar:

1º passo: Uso a escovinha para pentear os fios;

2º passo: Com o pincel chanfrado, começo a aplicar sombra na base da sobrancelha e arrasto-o no sentido de baixo para cima para preencher a raiz;

3º passo: Completo esse preenchimento com o pincel chanfrado na região arqueada da sobrancelha para definir bem o formato.

O resultado das sobrancelhas preenchidas com a paleta NYX Cosmetics é este. Nesta imagem, misturei os dois tons de sombras para deixa-las mais naturais no dia a dia.

Eyebrow cake power NYX Professional Makeup

Não uso o gel nas minhas sobrancelhas por 2 motivos:

- aumenta pigmentação da sombra, tornando minha sobrancelha artificialmente evidente; e

- obstrui meus poros que pode favorecer queda dos fios.

Prefiro usa-la como primer nas regiões do côncavo e pálpebra móvel, porém a textura é bem pegajosa, migs. Como minha pele é do tipo mista a oleosa, a sombra logo acumula em pouquíssimas horas no centro dessas regiões, sabe?

Eyebrow cake power NYX Professional Makeup

Por serem mini acessórios, costumo usa-los durante a viagem. Prefiro mesmo usar pinceis com haste maior pela precisão nas minhas mãos em aplicar as sombras nas minhas sobrancelhas.

QUANTO CUSTA, AMIGA?

Comprei o Eyebrow cake power NYX Professional Makeup, 2,65g, por cerca de USD$ 10 [impostos incluídos]. No e-commerce da marca, custa USD 6, vende aqui.

Minha escolha foi a palette Brunette, mas a marca disponibiliza mais 4 paletas de variadas cores para adequar a todos os tons de pele, além de infinitas combinações e misturas, que são:

Aubum/Red | Black/Grey | Blonde | Dark Brown/Brown | Taupe/Ash

Eyebrow cake power NYX Professional Makeup

Recomento esse produto pela fixação das sombras [mesmo sem uso do gel-cera], praticidade de levar a paleta mini para viagem [especialmente de curta duração], além da versatilidade de misturar sombras para ocasiões diárias e noturnas.

Já conhecia esse produto, amiga? Conte-me suas impressões nos comentários aqui embaixo.

Compartilhe com suas amigas! Bjs., Z

Siga-nos nas páginas do Facebook e Instagram.

bottom of page