top of page
DESTAQUES
POSTS RECENTES
  • Foto do escritorZênia Guedes

Acabados | Novembro 2019


Acabados | Novembro 2019

Confira os produtos acabados Isso Que É Amiga do mês de novembro de 2019, abaixo.

Máscaras faciais Matto Verde Profissional

Não sou muito adepta a usar sabonetes corporais, principalmente com auxílio de esponjas, porque acredito que essa esfoliação pode ser prejudicial a minha pele em épocas de tempo seco [desérticos, inclusive] em Brasília-DF, onde moro.

Máscaras faciais Matto Verde Profissional

Me surpreendi positivamente com esse sabonete corporal Cupuaçu e Castanha do Brasil Avatim, 130 mL, pelo poder cremoso na pele [hidratação], mesmo sem uso de esponja [desnecessário, migs].

Durante o banho, formava grande quantidade de espuma e cheiro incrível que perfumava toda a casa. Recomendo esse produto pela qualidade, eficiência e quem curte cheiros da Amazônia. Resenha completa desse produto no link clique aqui.

2 Shampoo Queratina Reparação Niely Gold Nesse mês, também acabou o shampoo Queratina Reparação Niely Gold, 300 mL. Comprei esse produto avulso, porque geralmente o xampu finaliza antes do condicionador. O shampoo apresenta textura cremosa, na cor perolada. Faz bastante espuma no momento que massageava o couro cabeludo e comprimento dos fios.

Shampoo Queratina Reparação Niely Gold

Mesmo com uso de condicionadores diferentes ao da linha Queratina Reparação, percebi meus fios mais macios e fortes com o efeito desse shampoo.

O cheiro é adocicado, porém não enjoativo. Na fórmula, destacam-se 13 aminoácidos, óleo de Argan, vitamina E e ômega 6.

Shampoo Queratina Reparação Niely Gold

O que me fez decidir aquisição deste produto é que já havia testado outros produtos da marca, e, claro, pelo pH neutro e sem sal na composição.

Como faço tratamentos capilares em casa, prefiro usa-lo no prolongamento do efeito de selagem, semi definitiva e de outras máscaras capilares de nutrição, reconstrução e hidratação profunda. Recomento esse produto pela qualidade e preço amigo [cerca de R$10].

Shampoo Queratina Reparação Niely Gold

Já é o terceiro ou quarto shampoo seco Batiste, 150 mL, que uso até o fim. Resenha completa desse produto, clique aqui.

Demaquilante Neutrogena Deep Clean

Não deixo de te-lo em casa ou viagem, porque em momentos de correria, gosto de remover oleosidade do couro cabeludo imediatamente, além de deixar o acabamento volumoso e natural em segundos [como se eu tivesse acabado de lavar e secar o cabelo com secador.

Como já mencionado nos post anteriores, não substituo essa técnica na minha rotina diária de cuidados com meus fios. Trata-se de produto emergencial, por isso, limito seu uso por, no máximo, 2 vezes por semana, ok?

4 Máscara de cílios incolor Color Trend Avon

Reconstrói os fios máscara capilar Siàge Eudora

A máscara incolor para cílios Avon Color Trend é um achado de mais de uma década da minha vida. Na adolescência, gostava de usa-la pela discrição de cílios naturais [minimalismo juvenil, sabe?].

Com o tempo, comecei a pentear as sobrancelhas e diminuir o frizz do cabelo, pois sempre tenho fios novos [e rebeldes] na raiz. Comentei quais as funcionalidades desse produto no post, clique aqui.

Reconstrói os fios máscara capilar Siàge Eudora

Comprei o batom líquido Matefix Aurien Eudora Acetinado Nude no auge do seu lançamento há cerca de 1 ano. Foi paixão à primeira vista, pois gosto de tons nudes, puxados no malva, sabe?!

Lolita Sérum The Body Shop | Fresh Spray

No meu tom de pele, a cor de fundo é mais acinzentada. Esse batom transfere um pouco em copos de plástico/vidro ou cerâmica [caneca]. Apesar dessa transferência, achei o batom excelente e cumpriu com a maioria das promessas da marca.

Batom líquido Matefix Aurien Eudora Acetinado Nude

Esse batom durou pouco tempo comigo, migs, pois usava bastante [favorito do momento]. Muitas amigas questionavam cor de batom que eu usava para comprar também.

Batom líquido Matefix Aurien Eudora Acetinado Nude

Pena que essa linha extinguiu na Eudora. Resenha completa do produto com resultado dele nos meus lábios, clique aqui.

Por último, acabou o desodorante feminino Nivea Invisible for Black & White, 50 mL. Uso-o bastante, desde o seu lançamento. Já testei o rosa [Clear] e o verde [Fresh] diversas vezes, inclusive na versão spray.

Desodorante feminino Roll-On Nivea Invisible for Black & White

Muitos frasquinhos consumidos nos últimos anos, porque esse produto, de fato, não mancha minhas roupas. Uso até o fim, pois a embalagem permite até a última gota de produto. Custa cerca de RS$ 10 em farmácias, drogarias e supermercados.

Cuidado, migs. Cheguei a não enroscar a tampa corretamente e, durante a viagem, o produto evasou todo na minha necessaire. Vacilei [e aprendi] durante minha viagem à Colômbia.

Já conhecia um desses produtos, amiga? Conte-me suas impressões nos comentários aqui embaixo. Compartilhe com suas amigas!

Bjs., Z.

Siga-nos nas páginas do Instagram e do Facebook.

bottom of page