top of page
DESTAQUES
POSTS RECENTES
  • Foto do escritorZênia Guedes

Demaquilante Neutrogena Deep Clean | Acabou


Fluido bifásico demaquilante Neutrogena Deep Clean Resenha

Confesso que não uso demaquilantes bifásicos com muita frequência devido ao meu tipo de pele [mista a oleosa]. Porém é um produto que não vivo sem, porque remove sujidade decorrente de maquiagens à prova d'água e de acabamento matte [que outros sabonetes faciais não alcançam com boa eficácia, sabe?].

Já faz um tempinho [tempão, mais de 1 ano] que resenhei o fluido bifásico demaquilante Neutrogena Deep Clean no blog. Enfim, esse produto acabou. Resenha completa disponível no link clique aqui.

Segundo a marca,

 

Remove impurezas

Remove 99% da maquiagem [à prova d'água]

Oil-free

Não Comedogênico

Hipoalergênico

Sem corantes e sem fragrância

 
Fluido bifásico demaquilante Neutrogena Deep Clean Ingredientes

O QUE ACHEI DO PRODUTO

O Neutrogena Deep Clean Fluido Bifásico Demaquilante é de cor transparente, cheiro levemente adocicado, livre de óleo. Geralmente, uso demaquilante para remover máscara de cílios ou limpeza dos cílios postiços.

A embalagem é de plástico resistente e transparente, na cor azul. Vem com todas as informações do produto [sem embalagem adicional].

A tampa funciona em sistema de enroscar. Porém não há contenção de plástico na saída do fluido. Por isso, tenho que ter cuidado em não causar acidente ou desperdiçar produto no algodão ou cotonete.

Fluido bifásico demaquilante Neutrogena Deep Clean Edicácia

Não é um produto comedogênico, ou seja, não obstrui poros. Então, é indicado às amigas de pele mista a oleosa [como a minha].

Modo como eu uso:

1° passo: Antes de usa-lo, agito bem a embalagem;

2° passo: Embebedo o fluido bifásico no algodão [formato] em disco;

3° passo: Uso esse algodão na região onde desejo remover maquiagem, como olhos [máscaras de cílios ou delineadores líquidos ou em gel] e lábios [batons de acabamento matte], levemente para não agredir minha pele.

4° passo: Após aplica-lo na pele, removo o fluido bifásico com sabonete neutro. Dessa forma, não forma camada oleosa ao longo do dia ou da noite.

Fluido bifásico demaquilante Neutrogena Deep Clean Edicácia

Minha pele não ficou oleosa com uso desse produto. Às vezes sinto um pouco de irritação nos meus olhos se ainda houver algum resíduo de demaquilante nessa região [apesar de não haver essa contraindicação]. Apesar de a marca afirmar não haver fragrância, sinto um cheiro levemente adocicado, porém não enjoativo.

Recomendo esse produto como uso moderado na remoção da maquiagem. Adaptei-me bem a esse demaquilante, textura leve e controle da oleosidade da pele. Gostei dele e usei até o fim [produto acabado].

QUANTO CUSTA, AMIGA?!

O Neutrogena Deep Clean Fluido Bifásico Demaquilante, volume 117 mL, custava cerca de R$ 30 em fevereiro de 2018. Diante da crise brasileira, esse produto encareceu [cerca de R$ 40]. Segue alguns e-commerce:

Conheça todos os demaquilantes já resenhados no blog, clique aqui.

Já conhecia esse produto, amiga? Conte-me suas impressões nos comentários aqui embaixo.

Beijos, Z.

Siga-nos no Instagram e Facebook.

bottom of page