top of page
DESTAQUES
POSTS RECENTES
  • Foto do escritorZênia Guedes

Máscara facial Ouro Matto Verde Professional | Odor fétido


Máscara facial Ouro Matto Verde Professional

Durante minha viagem de férias para o município de São Paulo, conheci a famosa Rua 25 de Março, via pública localizada na região central da cidade, considerada o maior centro comercial da América Latina. Essa rua é um dos mais movimentados centros de compras varejistas e atacadistas da cidade. Confira roteiro dessa viagem, clique aqui.

No IGTV, mostrei todas as Comprinhas da Rua 25 de Março, assiste aqui. Um desses produtos adquiridos foi a Máscara Ouro Matto Verde Professional.

Segundo a descrição da marca,

 

Estimula renovação celular;

Possui ação antienvelhecimento;

Promove limpeza e frescor;

Pele revitalizada, rejuvenescida e com textura aveludada;

Super nutrição facial, agindo diretamente nas camadas mais profundas da pele.

 

Ingredientes

Máscara facial Ouro Matto Verde Professional

O QUE ACHEI DO PRODUTO

A Máscara Ouro Matto Verde Professional, 10 g, apresenta consistência cremosa de cor abacate e amarelo-ouro.

Quando abri a embalagem dessa máscara facial, saiu um líquido aquoso como se o conteúdo não tivesse homogeneidade na textura e coloração.

Máscara facial Ouro Matto Verde Professional

Com a pele limpa e seca, comecei a aplicar a máscara no meu rosto, do centro para a extremidade, no sentido de baixo para cima.

Máscara facial Ouro Matto Verde Professional

Nesse momento, meu deu ânsia de vômitos, amiga. O cheiro desse produto é horrível. Lembrava odor de peixe podre ou vômito [eca!].

Como sou brasileira e não desisto nunca, insisti nessa máscara. Suportei 30 minutos com esse odor. No momento da aplicação, senti leve ardor do produto agindo na minha pele.

Após seca-la completamente, o rosto ficou imobilizado [lembrei do efeito da máscara porcelana, resenha aqui].

Máscara facial Ouro Matto Verde Professional

Parecia que havia levado uma cagada de passarinho na face. Além do odor fétido, tive BASTANTE dificuldade em remover o produto na pele com a água corrente. Fiquei bastante ansiosa tanto pela dificuldade de remove-lo completamente quanto desperdício de água desnecessário.

Enfim, o resultado da minha pele é este. Depois desse processo, senti minha pele mais firme, nutrida, e de toque aveludado. Esse resultado foi satisfatório para meu tipo de pele [mista a oleosa]. Sofri para obter esse resultado, confesso!

Máscara facial Ouro Matto Verde Professional

Não recomendo esse produto pelo aspecto suspeito da textura, odor fétido e dificuldade em remove-lo na pele com água [impregnou REAL]. Depois de um tempo, ainda sentia esse odor horrível da minha pele, sabe?

Essa máscara facial possui registro na Anvisa. Verifiquei a validade do produto, previsto a vencer no ano de 2021. Também encontrei comentários negativos e semelhantes dessa máscara [clique aqui].

QUANTO CUSTA, AMIGA?

Comprei a Máscara Ouro Matto Verde Professional, 10 g, por RS 3,90 em várias lojas de cosméticos, localizadas na Rua 25 de Março, cidade de São Paulo. O preço é amigo, mas diante das desvantagens apontadas acima, para mim não compensou passar por esse processo traumático novamente. Por isso, não o recomendo, amiga.

Máscara facial Ouro Matto Verde Professional

Para mim, momento da máscara facial é tipo SPA, porque sinto bem-estar em cuidar de mim e, claro, da minha própria autoestima. Imagine você com uma amiga próxima e estar vergonhada de usar um produto fétido assim?

Já conhecia esse produto, amiga? Conte-me suas impressões nos comentários aqui embaixo.

Conheça todas as máscaras faciais já resenhadas no blog, clique aqui.

Bjs., Z

Siga-nos nas páginas do Facebook e Instagram.

bottom of page