top of page
DESTAQUES
POSTS RECENTES
  • Foto do escritorZênia Guedes

#1 Não compraria novamente | Pele


#1 Não compraria novamente | Pele

Confira comigo quais os produtos de BELEZA eu não compraria novamente, e comente quais deles você se surpreendeu, combinado?

Resenhei a emulsão com cor PROFUSE no blog anteriormente [veja post aqui]. Tenho preferência por coberturas [bases] mais amareladas na minha pele, além de produtos que oferecem mais fator de proteção aos raios solares.

#1 Não compraria novamente | Pele

Ao aplicar na pele, a emulsão apresenta tom claro, mas após secagem do produto, ela amarela muito, muito MESMO [bronzeador artificial].

#1 Não compraria novamente | Pele

A marca promete cor única e universal que confere efeito bronzeado em peles claras, e tom natural em peles morenas. No meu caso, deixei de usa-la no meu dia a dia, pois não adaptou ao meu tom desejado.

#1 Não compraria novamente | Pele

Anteriormente, enfrentava pele acneica e oleosa por não usar nenhum tipo de produto que removesse as impurezas profundas na minha pele. Comprei a água micelar no auge do sucesso pelas promessas que a marca promovia à época.

#1 Não compraria novamente | Pele

Resenhei esse produto no blog [veja post aqui] no qual eu a venerava como água milagrosa.

#1 Não compraria novamente | Pele

Depois que conheci os benefícios de loções tônicas e adstringentes faciais, não tive dúvidas em trocar a água por tônico, pois o resultado é de pele profundamente limpa e equilibrada.

#1 Não compraria novamente | Pele

A primeira emulsão que comprei na vida foi a da Avène, no seu lançamento. Como o produto estava na promoção, resolvi testa-lo e resenhei no blog [veja post aqui]. Cheguei a ganhar a segunda bisnaguinha com a amiga, Priscila Leite.

#1 Não compraria novamente | Pele

Assim como a da PROFUSE, com o tempo, não me adaptei com esse produto, pois a cor universal não se adaptou ao meu tom de pele desejado. Não deixei de usa-la, mais dava um pouco mais de trabalho para atingir o tom ideal com uma cobertura adicional de base durante a preparação de pele. Por esse motivo, não compraria novamente esse produto.

#1 Não compraria novamente | Pele

Adoro água termal [fonte natural], e uso há mais de 2 dois anos. Acredito nos benefícios promovidos na hidratação e prevenção de sinais antienvelhecimento. Como não conhecia água dermatológica [criado laboratorialmente], resolvi testar a da PROFUSE. Veja resenha completa, post aqui.

#1 Não compraria novamente | Pele

Não me adaptei a essa água no meu dia a dia devido à textura que ela promove na minha pele, posteriormente. Para quem me acompanha no blog, sabe que meu tipo é de pele mista a oleosa.

A água dermatológica não equilibrou minha pele como gostaria. Também não gostei do cheiro dela [tipo aroma velho, produto vencido, sabe?]. Para não perder esse produto completamente, resolvi usa-lo para umidificar esponjas ou pinceis de maquiagem, no momento em que estou me maquiando. Aqui é SEM desperdício, amiga, mesmo quando não o curto.

De bônus na categoria beleza, o perfume que não compraria novamente. Confira aqui.

Havia comprado esse perfume pelo aroma gostoso e romântico que ele proporciona. Resenhei esse produto anteriormente no blog, veja completinha aqui.

#1 Não compraria novamente | Pele

Esse perfume possui alta fixação e durabilidade, porém não o compraria novamente, porque a válvula dele não funciona direito. Não é qualquer dia que ele permite usar a quantidade de perfume desejada. Praticidade é TUDO, amiga!

Já conhecia um desses produtos destacados acima, amiga? Conte-me suas impressões nos comentários aqui em abaixo.

Bjs., Z

Siga-nos nas páginas do Instagram e Facebook.

bottom of page