top of page
DESTAQUES
POSTS RECENTES
  • Foto do escritorZênia Guedes

Loção Adstringente Darrow Actine | Acabou


Darrow Actine Loção Adstringente Sem Álcool | Testei

No blog já havia comentado a importância de incluir um tônico adstringente na rotina de cuidados com a pele diariamente. Resenhei o Darrow Actine Loção Adstringente sem álcool, veja a resenha completa no post aqui.

Segundo a marca,

 

Ação esfoliante (ácido glicólico);

Não resseca e não irrita a pele (sem álcool);

Pele saudável e com viço;

Controle da oleosidade e antibrilho por até 4 horas (PCA de Zinco);

Ação profunda nos poros (desobstrução - ácido salicílico e renovação celular - alfa-hidroxi-ácidos) e calmante (Alfa Bisabolol).

 

Ingredientes

Darrow Actine Loção Adstringente Ingredientes

Produto vegano, não testado em animais.

Darrow Actine Loção Adstringente Conteúdo

O QUE ACHEI DO PRODUTO

O Darrow Actine Loção Adstringente é um tônico adstringente em que o seu conteúdo é transparente, mas a embalagem de cor alaranjada. O cheiro é levemente adocicado, quase imperceptível, amiga. Não possui álcool na sua composição.

Darrow Actine Loção Adstringente Conteúdo

A tampa da embalagem é composta pelo sistema mecânico, de abre e fecha resistente que não desperdiça produto.

Esse sistema é favorável, pois facilita "embebedar" o algodão em disco antes de remover a maquiagem e os resíduos decorrente da poluição do ar e outros componentes, sem desperdício do produto.

É meu segundo passo a passo na minha rotina de limpeza da pele, diariamente. Após o uso, a sensação é de pele calma e limpa profundamente.

Darrow Actine Loção Adstringente Sem Álcool

Por não haver álcool na sua composição, Darrow Actine Loção Adstringente não ressecou minha pele, inclusive não ardeu. O resultado de limpeza da pele está na resenha completa do produto, veja aqui!

O tônico adstringente é sem enxágue, amiga! Também não senti aquela sensação de resíduo do produto repuxando a pele pós-uso, sabe?!

A linha Actine da Darrow apresenta produtos de excelência qualidade para peles oleosas, testados dermatologicamente, e preço amigo. Compraria novamente essa loção, migs!

Além da redução dos poros dilatados, prepara a sua pele na aplicação dos produtos antissinais e de hidratação. Dessa forma, obtém melhor eficácia e aparência mais jovem da pele, por mais tempo.

QUANTO CUSTA, AMIGA?!

A loção tônica adstringente facial, Darrow Actine Loção Adstringente, de 190 mL, custa normalmente R$ 49,90.

Comprei esse produto na Drogaria Pacheco em Brasília-DF (onde moro) na promoção por R$ 42,90. Também vende aqui.

Darrow Actine Loção Adstringente Vegano

Você encontra esse produto, assim como toda a linha nas farmácias e drogarias. Segue lista de lojas online pesquisadas, abaixo. Preços podem variar conforme atualização do domínio.

Darrow Actine Loção Adstringente Sem Álcool

Já conhecia ou testou essa loção tônica facial anteriormente, amiga? Conte-me suas impressões nos comentários aqui embaixo!

Beijos, Z

Siga-nos no Instagram e Facebook.

bottom of page