top of page
DESTAQUES
POSTS RECENTES
  • Foto do escritorZênia Guedes

Defesa da dissertação do mestrado: EU VENCI!


Fiocruz

Nos últimos meses, estive sumida no blog e nas redes sociais, amiga. Quem me acompanha no @issoqueeamiga, perfil do Instagram, sabe que estava envolvida pesadamente no mestrado.

Havia prometido fazer inspirações de maquiagem para o Carnaval, uma delas publicada no blog, veja aqui. Outra, de onça pintada, e nem sequer subi neste espaço devido à escolha de antecipar a defesa da dissertação.

Defesa da dissertação - Esporotricose

Estudei no Programa de Pós-graduação Stricto Sensu em Políticas Públicas em Saúde da Escola Fiocruz de Governo. O período desse curso regular é de 2 anos, mas resolvi antecipar a conclusão, pois, conciliar o blog e o mestrado, ao mesmo tempo, foi bastante difícil para mim. Não estava satisfeita em fazer o trabalho meia-boca, sabe?

O objeto de estudo foi a Vigilância da Esporotricose Humana no Brasil: uma contribuição para formulação da política pública.

Defesa da dissertação - Esporotricose

Hoje, estamos vivenciando uma epidemia sem controle dessa micose de transmissão zoonótica que tem afetado muitos seres humanos e animais. Quem me conhece, sabe que sou enfermeira e, por isso, escolhei o programa na área da saúde pública. Curiosidades sobre mim, post 1, veja aqui, e post 2, veja aqui.

Voo - Borboleta - Zênia Guedes

Um grande sonho foi realizado. EU VENCI, amiga! Mais uma etapa concluída. Hoje, inicia mais um novo ciclo na minha vida, de novos desafios e novos voos! GRATIDÃO a Deus, minha família, meus amigos! Acreditei em chegar até aqui, porque nunca desisti dos meus sonhos. Acredite você também, migs.

Defesa da dissertação - Esporotricose - Zênia Guedes

Eu e minha irmã gêmea, Vânia Guedes. Ela me presenteou com este lindo buquê de flores tropicais, surpresa pós-leitura da ata de aprovação da defesa do trabalho, dia 02 de maio de 2019. Obrigada, miguetes! S2

Defesa da dissertação - Esporotricose - Zênia Guedes

Estou de volta neste espaço que construí com tanto carinho desde 2017 para aprender mais e compartilhar mais dicas e novidades. Agradeço a compreensão de todos que, mesmo na minha ausência, não desistiram de acompanhar o trabalho feito com amor e muita dedicação. Amo vocês!

Beijos, Z.

Siga-nos nos perfis das redes sociais no Facebook e Instagram

bottom of page