top of page
DESTAQUES
POSTS RECENTES
  • Foto do escritorZênia Guedes

Loção Hidratante Nude Autoral Eudora Kiss Me


Loção Hidratante Nude Autoral Eudora Kiss Me

Sou apaixonada pelo Batom Nude Autoral da Eudora Kiss Me. Detalhe para a cor dessa embalagem, a mesma do batom.

Quando a marca lançou a loção hidrante, fiquei muito interessada em experimenta-la, porque havia comentários positivos quanto ao cheiro adocicado e hidratante de longa duração. Não resisti e comprei essa loção, claro!

Segundo a marca,

 

Textura leve;

Rápida absorção;

Hidratação prolongada [30 h];

Pele de toque macio e perfumada.

 

Ingredientes

Loção Hidratante Nude Autoral Eudora Kiss Me Ingredientes

O QUE ACHEI DO PRODUTO

A loção hidratante Nude Autoral Kiss Me Eudora apresenta consistência em creme, de textura leve, cor nude acizentado [mesma a do batom proposto nessa linha], e cheiro adocicado de baunilha [fragrância oriental gourmand], muito muito M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O!!

Loção Hidratante Nude Autoral Eudora Kiss Me Textura

Modo de uso:

Com pequenas quantidades, espalho a loção hidratante em todas as regiões do corpo em movimentos circulares até a completa absorção do produto. Uso de 2 a 3 vezes por semana, porque a hidratação é SUPER prolongada.

No banho, percebo o quanto a pele continua hidratada, inclusive não conseguia produzir espuma do sabonete corporal de tanto que a loção ser potente em sua função hidratante.

A bisnaga é de plástico resistente, porém aveludado e flexível na obtenção do produto na palma das mãos. Esse tipo de embalagem é ótimo, porque aproveita a loção hidratante até a última gota. De fato, a marca cumpriu com as promessas acima.

Loção Hidratante Nude Autoral Eudora Kiss Me bisnaga

Para quem gosta de cheiros adocicados [baunilha, por exemplo] irá adorar esse produto. Às amigas de pele do tipo seca, a hidratação é profunda e prolongada. Notarás a diferença em uma semana de uso, SÉRIO!

Rende bastante [custo-benefício]. E, claro, não sairá desapercebida nos ambientes que circular, pois o aroma é delicioso e representa mulher segura, poderosa e envolvente. Se joga, amiga!!

QUANTO CUSTA, AMIGA?!

A loção hidratante Nude Autoral Kiss Me Eudora, 100 mL, custou-me R$ 19,90, disponível também no e-commerce da marca, vende aqui, e consultorias.

Loção Hidratante Nude Autoral Eudora Kiss Me

O batom [vende aqui] e o deo colônia Nude Autoral [vende aqui] estão disponíveis no e-commerce, inclusive em kit da linha completa, vende aqui.

O que achou desse produto, amiga? Deixe-me saber suas impressões nos comentários aqui embaixo.

Bjs.,

Z

Siga-nos na página do Instagram e Facebook.

bottom of page