top of page
DESTAQUES
POSTS RECENTES
  • Foto do escritorZênia Guedes

Oceanario | Isla del Rosario, Cartagena-Colombia


Acuario de San Martín de Pajarales

Em 2018, curti mini férias em Cartagena, Colômbia. Passamos um dia nas Islas del Rosario. Um dos passeios realizados na ilha foi o Oceanario, denominado Acuario de San Martín de Pajarales.

Isla del Rosario, Cartagena-Colombia
Acuario de San Martín de Pajarales

Nesse oceanario, há vários aquários naturais [tanques] com diversas espécies de animais marinhos, como tartarugas, tubarões, golfinhos e aves aquáticas.

Isla del Rosario, Cartagena-Colombia Tartaruga
Acuario de San Martín de Pajarales

Na entrada, visualizamos as tartarugas marinhas. Ao caminhar até os tanques enormes, houve exposição de tubarões. As aves aquáticas ficam bem próximas de nós. A última atração é a dos golfinhos. Confira o vídeo aqui embaixo.

É possível acariciar o golfinho. Nesse momento, você entra em um dos tanques. Além de beija-lo, você também recebe beijo.

Acuario de San Martín de Pajarales Dolphin
Isla del Rosario, Cartagena-Colombia Dolphin

Também ganha um tchauzinho e o alimenta com peixes de pequeno porte. Foi uma experiência incrível e inesquecível, amiga!

Acuario de San Martín de Pajarales Dolphin

QUANTO CUSTA, AMIGA?!

O acesso ao aquário custou CO$ 25.000 pesos. O preço para estar bem de perto e tirar [bastante] fotos com o golfinho foi US$ 20.

Super recomendo viver essa experiência quando for a Ilha do Rosário, em Cartagena.

Já conhecia esse lugar maravilhoso, amiga? Conte-me suas impressões nos comentários aqui embaixo.

Beijos, Z

Siga-nos no Instagram e Facebook.

PS: Créditos das fotos com o golfinho, amiga Maria Adelaide Millington. Muito obrigada por me encorajar a viver essa experiência, assim como toda a viagem à Colômbia. Abração!!

bottom of page