top of page
DESTAQUES
POSTS RECENTES
  • Foto do escritorZênia Guedes

Studio Perfect Photo-Loving Primer Ruby Rose


Studio Perfect Photo-Loving Primer Ruby Rose

Estou usando o Studio Perfect Photo-Loving Primer Ruby Rose há um tempinho, amiga, após o produto anterior ter finalizado, veja post aqui.

Studio Perfect Photo-Loving Primer Ruby Rose

Muitos acham que é frescura minha, mais o primer é um dos produtos mais importantes no resultado final da maquiagem. Para quem me acompanha no blog, sabe que minha pele é do tipo mista a oleosa. Para mim, é útil na durabilidade do make-up e no controle da oleosidade da pele.

Segundo a marca,

 

Suaviza a pele;

Pele perfeita por mais tempo;

Minimiza os poros e as imperfeições;

Auxilia na durabilidade da maquiagem.

 
Studio Perfect Photo-Loving Primer Ruby Rose

Ingredientes

Studio Perfect Photo-Loving Primer Ruby Rose Ingredientes

O QUE ACHEI DO PRODUTO

O Studio Perfect Photo-Loving Primer Ruby Rose apresenta textura de sérum siliconado, sem cor [transparente] e sem cheiro. O dosador permite não desperdiçar produto e quantidade exata para aplicação desejada.

Studio Perfect Photo-Loving Primer Ruby Rose
Studio Perfect Photo-Loving Primer Ruby Rose Efeito

A embalagem é de plástico maleável, de toque aveludado, assim como resultado do produto na minha pele.

O efeito desse primer na pele é maravilhoso que auxilia na aplicação da base líquida ou cushion. O acabamento permite deslizar e uniformizar o efeito das bases aplicadas na preparação da pele.

Modo de usar:

Com a pele limpa, no meu caso [sabonete facial + vitamina C + protetor solar + hidratante facial], aplico o primer por todo o rosto, inclusive na região dos olhos [côncavo e pálpebra móvel] para preparar a aplicação da sombra [aumenta a pigmentação e acabamento definido].

Studio Perfect Photo-Loving Primer Ruby Rose Resultado Zênia Guedes

As principais finalidades no meu rosto são diminuir os poros e a oleosidade da pele e aumentar a durabilidade da maquiagem. De fato, o efeito do primer prolonga a maquiagem por mais de 05 horas, de acabamento da pele profissional.

Studio Perfect Photo-Loving Primer Ruby Rose Zênia Guedes
Studio Perfect Photo-Loving Primer Ruby Rose Zênia Guedes

Você pode optar por aplicar apenas na zona T, ou seja, livre para obter a efeito desejado. Lembre-se que, ao aplicar o produto, que o movimento seja firme e de dentro para fora ou de baixo para cima.

Recomendo evitar seu uso na presença de espinhas ou pele irritada. Prefiro recuperar a pele com bastante hidratação, seja por ingestão de água seja por cremes/óleos faciais. Nunca se sabe a reação do produto com a pele irritada, amiga.

Studio Perfect Photo-Loving Primer Ruby Rose

QUANTO CUSTA, AMIGA?!

O Studio Perfect Photo-Loving Primer Ruby Rose, 25 mL, custa R$ 17,99 no e-commerce da marca, vende aqui. Comprei o primer por R$ 20, em Brasília-DF, há cerca de três meses. Veja que o layout da embalagem mudou recentemente.

Nova embalagem Studio Perfect Photo-Loving Primer Ruby Rose

Gostei bastante do resultado e durabilidade do primer na minha pele. De todos primers testados no blog, não vi diferença significativa. O preço é amigo e super justo.

Logo, creio que marcas renomadas não deveriam cobrar preços tão elevados e, assim, aumentar a acessibilidade desse produto na rotina de maquiagem e de beleza, porque não?

Já conhecia esse produto, amiga? Qual embalagem você achou melhor? Conte-me suas impressões nos comentários aqui embaixo.

Beijos, Z

Siga-nos no Instagram e Facebook.

bottom of page