top of page
DESTAQUES
POSTS RECENTES
  • Foto do escritorZênia Guedes

Primer Matificante Skin Perfection Eudora | Acabou


Primer Matificante Skin Perfection Eudora (Acabou)

Acabou o primer matificante Skin Perfection da Eudora, produto já resenha no blog, post aqui. Esse primer proporciona efeito blur que desfoca e corrige imperfeições da pele, ao disfarçar poros e linhas de expressão. Assim, confere aparência mais uniforme e bonita à pele [efeito photoshop, amiga].

Três principais promessas da marca são:

 

Controle da oleosidade, pele matificada e longa duração da maquiagem.

 

Esse produto é recomendado a ser aplicado na zona T e área dos olhos para matificar a região.

Sem parabenos.

Primer Matificante Skin Perfection Eudora - Ingredientes

O QUE ACHEI DO PRODUTO

O primer matificante, Skin Perfection da Eudora, é de cor transparente, textura em gel e cheirinho levemente adocicado, característico de todos os produtos da linha Skin Perfection Eudora.

A embalagem é de plástico resistente, no formato de bisnaga. A tampa é de enroscar na cor dourada [ryca, amiga!].

Saída de produto em dosador prático que não desperdiça o primer e permite controlar a quantidade desejada, no momento da aplicação. Aproveitei o produto até a última gota!

Primer Matificante Skin Perfection Eudora - bico dosador

Pequena quantidade de produto é suficiente para aplicar o primer em todo o rosto. Aplico-o, após limpeza de pele com sabonete facial (veja resenha aqui), seguido da vitamina C (veja resenha aqui) e do hidratante facial (veja resenha aqui).

Primer Matificante Skin Perfection Eudora - textura em gel

Com o uso do primer matificante no meu rosto, percebi minha pele mais uniforme, poros reduzidos e aumento da durabilidade da maquiagem no dia a dia. A sensação é de formação de filme, de toque aveludado na pele e não deixa minha pele oleosa. Na imagem abaixo, o antes e depois da aplicação do primer Skin Perfection.

Primer Matificante Skin Perfection Eudora - antes e depois

Como minha pele é do tipo mista a oleosa, após 4 horas da aplicação do primer, a maquiagem não segurou tão bem, como esperava para o efeito blur, em época de clima quente e úmido de Brasília-DF. Esta postagem foi feita na primavera de 2018, e a pele não estava tão oleosa nessa estação.

Na imagem abaixo, a cobertura utilizada foi a Base Supermate Quem Disse, Berenice? bem sequinha, ideal para peles oleosas e de tempo úmido, (veja resenha da base aqui). Minha cor é a 04.

Primer Matificante Skin Perfection Eudora - resultado makeup

Considero este primer comum, sem muitas expectativas do resultado de longa duração. Inclusive esse produto é semelhante ao da linha DIVA, já resenhado no blog, post aqui. A diferença maior está no preço dos primers de efeito blur de marcas no mercado.

QUANTO CUSTA, AMIGA?!

O primer matificante Skin Perfection Eudora, 35 mL, custa R$ 59,90, vende no e-commerce, revendedoras Eudora ou The Beauty Box. A quantidade desse primer durou cerca de 6 meses [rende bastante].

Esse preço pode variar. Por isso, se tiver interesse em adquiri-lo, fique de olho nos próximos ciclos, amiga.

Compraria esse produto novamente, mas com o preço menor, visto que as promessas da marca não alcançaram minhas expectativas.

Se você já o conhecia, comente suas impressões aqui embaixo.

Beijos, Z.

Siga-nos no Instagram e Facebook.

bottom of page