top of page
DESTAQUES
POSTS RECENTES
  • Foto do escritorZênia Guedes

Olive Loção Hidratante Corporal Le Jardín | Acabou


Olive Loção Hidratante Corporal Le Jardín

Minhas férias em 2018 foram na Serra Gaúcha, resumo da viagem disponível no post aqui. Um dos pontos turísticos visitado foi o Le Jardín - Parque de Lavanda, em Gramado, Estado do Rio Grande do Sul. Esse parque possui uma loja de cosméticos, aromatizadores, artigos de decoração, inclusive lanchonete. Mais detalhes do Parque de Lavanda, post aqui.

Acabou a loção hidratante corporal Olive, produto resenhado no post aqui. O aroma dessa loção remeteu ao passado, minha infância, lembrança muito boa. O hidratante da linha Olive é feito basicamente de Azeite de Oliva.

Segundo a marca,

 

Auxilia na restauração da pele seca, a suaviza e recupera a umidade.

 
Olive Loção Hidratante Corporal Le Jardín - Ingredientes

O QUE ACHEI DO PRODUTO

A loção hidratante corporal Olive apresenta consistência bem cremosa, cor verde-clara e cheiro adocicado que perdura por mais de 4 h na pele. A embalagem é de plástico resistente e extrai o produto a partir do sistema pump.

Não aplico perfume quando uso esse hidratante corporal, porque o aroma exala bastante e por horas, amiga. A amiga Simone Pereira adora esse cheiro.

Moro em Brasília-DF. A maioria do tempo é de clima seco. Minha pele continuou hidratada até o próximo banho. Em dias quentes, não gostei de usa-lo [fevereiro - março, agosto - setembro], porque a consistência é bem encorpada e prejudica a transpiração normal da pele.

Olive Loção Hidratante Corporal Le Jardín Gramado - Sistema pump

Possui parabenos. Não compraria esse produto novamente devido a esse ingrediente na sua composição, apesar de ele ser de ótima qualidade.

QUANTO CUSTA, AMIGA?!

Comprei a loção hidrante corporal Olive, 300 mL, na loja física Le Jardín - Parque de Lavanda por R$ 33,60, em Gramado-RS. No e-commerce o preço é o mesmo, compre aqui. Pode varia-lo a depender da época de efetuar a compra do produto no site e cobrança de frete, também.

Os últimos hidratantes corporais que finalizaram foram Creme Esfoliante Cupuaçu e Castanha do Brasil da Avatim e Prélude S. Blanche Eudora, já resenhados no blog, confira, amiga!

Já conhecia essa loção hidratante, amiga? Conte-me suas impressões nos comentários aqui embaixo.

Beijos, Z.

Siga-nos no Instagram e Facebook.

bottom of page