top of page
DESTAQUES
POSTS RECENTES
  • Foto do escritorZênia Guedes

As Telefonistas | Como não amar essa série?


As Telefonistas - terceira temporada

Durante o carnaval 2018, maratonei as duas temporadas de Las Chicas Del Cable, série original Netflix, [post aqui]. Madrid é cenário onde a série "As Telefonistas" ocorre, ano de 1928. Fiquei MEGA ansiosa pela terceira temporada, quando a última cena, da Lídia Aguilar caída no chão, após fuga no hospital, grávida, por sinal.

A terceira temporada da série foi lançada em setembro de 2018. A história retrata quatro jovens mulheres fortes, batalhadoras e belíssimas, com personalidades e objetivos totalmente distintos que se uniram para enfrentar os desafios que vida as reservou [independência, amor e amizade].

Da esquerda para a direita, Lidia [Blanca Suárez], Marga [Nadia de Santiago], Ángeles [Maggie Civantos], Sara [Ana Polvorosa] e Carlota [Ana Fernández] são grandes amigas. Nesta temporada, foi muito intensa, ativa [empolgante] e dramática.

As Telefonistas - terceira temporada 2018

Quando se imaginava uma história feliz entre Lidia e Carlos, o pesadelo começou no dia do seu casamento, após seis meses em que ela deu à luz. A partir do segundo episódio desta temporada, a busca incessante por Eva, bebê do casal, aborda desencontros, revelações e intrigas intrafamiliares, devido à manipulação da mãe de Carlos [Doña Carmen, Concha Velasco].

As Telefonistas - terceira temporada Lidia noiva

Ángeles apaixonou-se pelo inspetor Cristóbal que também não é homem que se cheira, amiga. Pela sua liberdade, o inspetor a envolveu em atividades de risco para tentar prender o perigoso traficante de Madrid, Pedro Gúzman.

As Telefonistas - terceira temporada Ángeles y Cristóbal

Carlota [Ana Fernández] e Sara [Ana Polvorosa] vivem romance no século XX, de muitos desafios e preconceitos da sociedade à época. Com a participação de Carlota na rádio de Carlos Cifuentes, ela se expõe aos conservadores e passa por apuros e repressão na busca pela independência e igualdade de gênero.

As Telefonistas - terceira temporada Carlota
As Telefonistas - terceira temporada Sara

Diverti-me bastante com a confusão entre Marga, Pablo e Julio. Pablo e Julio são irmãos gêmeos, com personalidade completamente distinta.

Marga se envolve acidentalmente com Julio. Seus sentimentos ficam confusos em relação ao seu marido, Pablo. Uma das incógnitas a ser desvendada na quarta temporada [oh céus!]. Identifiquei-me bastante com essa história cômica, pois sou gêmea de Vânia Moura, post aqui.

As Telefonistas - terceira temporada Marga e Pablo

Afinal, Francisco morreu ou não?? Saberemos na próxima temporada. Ansiedade a um BILHÃO, amiga. Recomendo BASTANTE assistir essa série, você irá adorar.

As Telefonistas - terceira temporada Francisco y Lidia

Deixe-me saber se você curtiu essa sugestão e assistiu à série, nos comentários aqui embaixo.

Beijos, Z.

Siga-nos na página do Facebook e do Instagram.

Imagens | Netflix

bottom of page