top of page
DESTAQUES
POSTS RECENTES
  • Foto do escritorZênia Guedes

Pó facial compacto FPS 15 Cor 2 | Quem Disse, Berenice?


Pó facial compacto FPS 15 Cor 2 Quem Disse, Berenice

Em agosto de 2018, fiz comprinhas valiosas na Quem Disse, Berenice? devido à promoção nos itens de pele [base, pó compacto e corretivo]. Uma delas foi o pó facial compacto FPS 15, UVA ++, Cor 02.

Pó facial compacto FPS 15 Cor 2 Quem Disse, Berenice estojo

Segundo a marca,

 

Toque aveludado;

Textura ultrafina;

FPS 15 que protege contra os raios UVB e UVA* (++);

Efeito da base ou do corretivo prolongado na pele.

 

* Raios UVA causam envelhecimento na pele.

Ingredientes

Livre de parabenos.

Pó facial compacto FPS 15 Cor 2 Quem Disse, Berenice ingredientes

O QUE ACHEI DO PRODUTO

O pó facial compacto Quem Disse, Berenice? apresenta textura ultrafina. O acabamento é de toque aveludado, sequinho e natural. A cobertura é de leve a média, a depender do tipo de aplicador [pincel ou esponja].

Pó facial compacto FPS 15 Cor 2 Quem Disse, Berenice swacth

A embalagem é de plástico, redonda, de cor preta reluzente. As diferenças observadas foram na tampa [transparente] e conteúdo [4 g], comparada ao produto na versão anterior.

O tamanho do produto é ideal, pois cabe na palma da mão. Ótimo para leva-lo em nécessaire, sem ocupar espaço e peso na bolsa. Vem com espelho na embalagem, no entanto, sem esponjinha de aplicação do produto.

Escolhi a cor 2 da linha de pó facial compacto QDB, pois prefiro tons mais claros ao da minha pele para que eu quebre o tom da base, de fundo mais amarelado [amo!].

Pó facial compacto FPS 15 Cor 2 Quem Disse, Berenice verso

Modo de uso

Aplico pó facial compacto com pincel de pó bem fofinho, do centro do rosto às extremidades, em movimentos circulares para matificar a pele, prolongar a durabilidade da maquiagem e controlar a oleosidade. Retoco o pó facial uma vez ao longo do dia.

Minha pele é do tipo mista a oleosa. Esse pó facial não craquela na pele, porque a cuido com produtos que mantém a hidratação e limpeza profunda, descrito no post aqui.

Pó facial compacto FPS 15 Cor 2 Quem Disse, Berenice testei
Pó facial compacto FPS 15 Cor 2 Quem Disse, Berenice resultado

Produtos com proteção de raios UVB e UVA me conquistam de imediato, amiga, pois o produto é 2 em 1. Sinto minha pele mais protegida contra esses raios, mesmo maquiada. Recomendo este produto por três motivos principais: custo-benefício, acabamento natural e controle da oleosidade.

QUANTO CUSTA, AMIGA?!

O pó facial compacto FPS 15 UVA ++ Quem Disse, Berenice?, 6 g, custa R$ 45,90, vende aqui. Na versão anterior, o conteúdo era de 4 g, aumento de 50% [dura mais tempo] e preço amigo.

O produto pode ser encontrado nas lojas físicas QDB, The Beauty Box, farmácias Drogasil [em Brasília-DF], inclusive Duty Free [stand]. Acompanhe as promoções no clube Berê periodicamente por e-mail, com descontos que podem chegar a 20 e 30%. Vale super investimento!

Você já conhecia esse produto, amiga? Conte-me nos comentários aqui abaixo.

Beijos, Z.

Siga-nos na página do Facebook e Instagram.

bottom of page