top of page
DESTAQUES
POSTS RECENTES
  • Foto do escritorZênia Guedes

Força da terra Mandioca Hidrabell Professional | Ampola capilar


Força da terra Mandioca Hidrabell Professional

No mês de agosto, fui a Salvador, estado da Bahia, participar do Curso Internacional de Epidemiologia Molecular [Epimol]. Fui a shopping e me deparei com a loja de cosméticos no 1° piso do antigo shopping Iguatemi para comprar ampola de tratamento capilar que havia acabado, resenha aqui.

Por indicação da vendedora, comprei a ampola de reconstrução capilar, Força da Terra Mandioca, da Hidrabell Professional, com a promessa de que aumentaria a força dos fios e estimularia o crescimento capilar.

Segundo a marca,

 

Promove hidratação e nutrição intensa;

Reforça e protege a fibra capilar;

Reduz o volume;

Indicado para todos os tipos de cabelos.

 

Ingredientes

Mandioca [vitaminas A e C, proteínas e cálcio], Manteiga de Karité e silicones especiais na sua formulação.

Força da terra Mandioca Hidrabell Professional ingredientes

O QUE ACHEI DO PRODUTO

A ampola de tratamento capilar Força da Terra Mandioca apresenta consistência cremosa, de cor branca [off-white] e cheirinho de manteiga de karité, ao fundo. O aroma do produto é leve e agradável.

Força da terra Mandioca Hidrabell Professional review

A embalagem é de plástico resistente com dois sistemas de abertura: tampa abre-fecha e enroscado [aproveita o produto até a última gota].

Força da terra Mandioca Hidrabell Professional ampola

Modo de uso

Lavei o cabelo duas vezes:

1ª vez com shampoo antirresíduos [limpeza profunda];

2ª vez, shampoo convencional.

Apliquei quantidade dessa ampola, do tamanho de uma castanha do Brasil, no comprimento dos fios até às pontas, massageando-os suavemente. Deixei agir por 3 a 5 minutos, durante o banho.

Também esse produto pode ser misturado com outra máscara de tratamento, se desejado, a potencializar o efeito do tratamento.

Desde a primeira aplicação do produto, observei bastante diferença com a ação dos silicones, ainda com fios molhados. A sensação é de formação de película protetora imediata, de fios mais nutridos e reconstruídos.

As amigas de plantão pessoalmente visualizaram o resultado e questionaram o que havia feito no cabelo de tão belo que ficou. O resultado é este, brilho uniforme em todo o comprimento:

Força da terra Mandioca Hidrabell Professional testei

Meu cabelo é do tipo misto: pontas secas e raiz oleosa. Não observei aumento da oleosidade da raiz capilar e a escova durou mais tempo que a média.

Recomendo a ampola de tratamento capilar Força da Terra, base de Mandioca, uma vez por semana na reconstrução capilar.

Nas lavagens subsequentes, o efeito de proteção e nutrição ainda é bem presente. Deixou meu cabelo mais forte, brilhoso, hidratado, nutrido e protegido contra o calor do secador.

QUANTO CUSTA, AMIGA?!

A ampola de tratamento capilar Força da Terra Mandioca, 40 g, custou R$ 14, loja física. No e-commerce, está disponível na Goya Pefumaria, vende aqui.

Quero adquirir outros produtos Hidrabell Professional, linha Mandioca:

Você já conhecia esse produto, amiga? Conte-me nos comentários aqui abaixo.

Beijos, Z.

Siga-nos na página do Facebook e Instagram.

bottom of page